BADEN-BADEN-VR
Imagem: Divulgação/Baden Baden

Em parceria com Mercado Livre, Baden Baden retoma experiência de degustação de cervejas em realidade virtual

Experiência está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR

por Soraia Alves

Em 2020, a Baden Baden criou uma experiência de degustação guiada por meio de realidade virtual. Agora, a marca retoma a experiência exclusiva por meio de uma parceria inédita com o Mercado Livre. Disponível em uma ação de “Compre e Ganhe” pela loja proprietária no Mercado Livre, a ação reúne um kit limitado no valor de R$ 29,00 (+ frete), com 3 cervejas em lata nos estilos Pilsen, IPA e Witbier, além do cardboard VR que garantirá a experiência sensorial.

Por meio de vídeos no site da marca, os consumidores serão atraídos por uma narrativa lúdica e terão sua audição, visão, olfato e paladar estimulados durante a jornada, que promove uma imersão nos 4 estilos da marca: Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA. A ideia é ressaltar os aromas, sabores e ingredientes de cada um dos líquidos.

Divulgação/Baden Baden

Com o objetivo de despertar sensações, os vídeos foram produzidos em tempo real para garantir a melhor experiência de imersão. Ainda é possível reposicionar o vídeo e ter acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus para conexões imediatas com os elementos das animações, cores e trilha sonora que guiam a degustação.

“Após o sucesso do último ano, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken Brasil.

A experiência, com venda limitada, está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link