iCarros, Mercado Livre e OLX apostam em união para combater fraudes online

iCarros, Mercado Livre e OLX apostam em união para combater fraudes online

Campanha conjunta foca em educação digital para proteger compras na internet

por Carolina Firmino

Uma ação criada pelas equipes de marketing de iCarros, Mercado Livre e OLX se uniram para alertar sobre golpes digitais. A campanha, que foi veiculada nas redes sociais na segunda-feira (25) e deve continuar em destaque hoje (26), coincide com a Semana da Segurança no país.

A iniciativa traz o mote “#JuntosPelaSegurança” e “Segurança não tem concorrência”, e lista informações preventivas sobre compra e venda pela internet – um desafio para as três marcas, já que todas estão inseridas no universo do e-commerce. Para reforçar a mensagem, três vídeos explicam de maneira didática sobre as fraudes mais recorrentes e como se proteger.

Como elemento visual da campanha, iCarros, Mercado Livre e OLX escolheram uma mandala com as principais cores das empresas. O projeto conta ainda com uma landing page de conteúdos para conter golpes no WhatsApp e vindos de perfis falsos.

Além disso, há também informações sobre a experiência de fazer negócios ou consumir pela internet, assim como a respeito da proteção de dados.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link