Scarlett Johansson convive com Alexa que lê mentes no comercial da Amazon pro Super Bowl

Scarlett Johansson convive com Alexa que lê mentes no comercial da Amazon pro Super Bowl

Campanha marca primeira ocasião em que atriz contracena com o marido Colin Jost numa ação publicitária

por Pedro Strazza

A Amazon divulgou nesta segunda-feira (7) o seu comercial para o Super Bowl deste ano, que desta vez será estrelado por Scarlett Johansson e o comediante Colin Jost. Além de marcar a primeira ocasião que o casal contracena junto em uma campanha, a ação mais uma vez aposta na divulgação da Alexa e suas habilidades sinistras de interação.

Nesse caso, porém, a brincadeira de novo extrapola pro fantástico, dado que a Amazon brinca com a possibilidade da assistente virtual poder ler mentes dos usuários. Na peça de 90 segundos e batizada de “Mind Reader”, Johansson e Jost imaginam um mundo onde a Alexa adianta todos os seus pedidos, incluindo aqueles que eles gostariam de manter privados dos amigos, familiares e até do parceiro romântico. Confira acima na íntegra.

De acordo com o Hollywood Reporter, o comercial está previsto para ir ao ar na versão de 60 segundos durante a final da NFL. A campanha segue o mote fantástico para a assistente virtual da companhia no evento nos últimos anos, o que em outras edições incluiu ideias furadas com Harrison Ford e Forest Whitaker, um mundo sem ela (e estrelado por Ellen DeGeneres e sua esposa) e a Alexa materializada em Michael B. Jordan de 2021.

O Super Bowl acontece no próximo domingo, 13 de fevereiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link