fbpx

Amazon transforma Michael B. Jordan em uma Alexa para comercial do Super Bowl 2021

E é claro que as coisas esquentam quando o atual homem mais sexy do planeta está a sua disposição para tudo

por Pedro Strazza

O Super Bowl todo ano oferece sacadas geniais de publicidade em seus intervalos e em 2021 quem se superou foi a Amazon, que achou um jeito de vender dois produtos em um minuto só a partir de uma premissa muito simples: e se Michael B. Jordan virasse uma Alexa?

Este é o tema de “Alexa’s Body”, que divulga além da assistente virtual a novo filme do Prime Video estrelado pelo ator, o recém-comprado “Tom Clancy’s Without Remorse”. É tudo uma questão de aproveitar a imagem do atual homem mais sexy do planeta, segundo a eleição anual da revista People, com a premissa brincando com as possibilidades do que seria um mundo onde o artista atenderia todas as necessidades dos usuários no dia a dia. Afinal, existe veículo mais bonito para a Alexa? O detalhe do marido desesperado é impagável.

Previsto para ir ao ar durante o último quarto da grande final entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs no domingo, 7 de fevereiro, o comercial é o mais novo esforço da Amazon para divulgar a Alexa no evento e sucede o anúncio do ano passado estrelado pela apresentadora Ellen DeGeneres. Uma versão de um minuto e meio ainda está para ser lançada, mas o impacto da parceria da marca com B. Jordan já se sente desde que o anúncio no Instagram do ator rendeu mais de 3,3 milhões de visualizações.

Como nos anos anteriores, “Alexa’s Body” foi criado por equipes internas da Amazon em parceria da Lucky Generals.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link