A Dove, em parceria com a Open Source Afro Hair Library, inova ao oferecer uma biblioteca de códigos gratuita para incorporar estilos de cabelos afro em videogames, abordando a sub-representação de cabelos naturais.
O projeto “Code My Crown” é um marco no esforço de representar a diversidade de cabelos afro nos games. Com 85% dos gamers negros sentindo que os jogos representam mal cabelos texturizados, e 91% desejando se ver em personagens que refletem suas experiências, a iniciativa busca mudar essa narrativa. A Dove, já engajada na campanha Crown Act contra a discriminação de cabelos baseados em raça, amplia seu apoio à diversidade e inclusão através dessa parceria.
Apostando em um visual distinto dos tradicionais comerciais repletos de celebridades, a OpenAI fez sua estreia no Super Bowl com…
Em uma abordagem mais contemplativa para o Super Bowl, a Jeep apresentou "Owner's Manual", um comercial de dois minutos estrelado…
Em sua primeira aparição no Super Bowl desde 1998, a Nike apresenta "So Win", um comercial em preto e branco…
🏈 Reunimos aqui todos os comerciais do Super Bowl 2025, a edição número 59 do evento, lançados até o momento.…
Unindo boxe e esperança, a Pfizer apresenta seu segundo comercial consecutivo no Super Bowl. O filme de 60 segundos acompanha…
A NFL decidiu trazer novamente o clima do Super Bowl para o Brasil. O NFL in Brasa 2025 acontece em…