Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha “Little Boxes” em vários países da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.
Com criação da GUT Mexico City, a comunicação destaca não apenas a trajetória da marca, mas também o impacto significativo que tem na vida dos consumidores.
Com pequenas caixas divertidas, que se tornam sinônimo de alegria quando chegam na casa das pessoas, o Mercado Livre se posiciona com um fenômeno cultural. A campanha assina com: “Todo sonho cabe em uma caixa. 25 anos sonhando juntos”.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…