Braincast 127 - Marcas que poderiam ficar caladas • B9
Logo - Braincast

Marcas que poderiam ficar caladas

Braincast ##127

Ouvir Marcas que poderiam ficar caladas no Spotify
Ouvir Marcas que poderiam ficar caladas no Google Podcasts
Ouvir Marcas que poderiam ficar caladas no Apple Podcasts
Ouvir Marcas que poderiam ficar caladas no Pocket Casts
Capa - Marcas que poderiam ficar caladas

Gravado ao vivo do Social Media Week 2014

A prática do newsjacking tornou-se postura padrão de muitas empresas nas mídias sociais. Trata-se de aproveitar um fato que acabou de acontecer, fazendo referência a ele antes que exploda na mídia, criando assim um grande potencial da marca ser citada nos grandes veículos de imprensa.

O problema é que esse oportunismo pode dar muito errado, principalmente se determinada empresa resolver se meter e fazer graça com acontecimentos polêmicos e sensíveis.

No Braincast 127 – gravado diretamente do Social Media Week 2014Carlos Merigo, Saulo Mileti, Alexandre Maron, Guga Mafra e Luiz Yassuda discutem exemplos de marcas que perderam a grande oportunidade de ficarem quietas

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 01m05 Comentando os Comentários
> 22m07 Pauta principal
> 44m20 Qual É a Boa?

========

Workshop9: Design e Estética

Nosso curso de Design voltou! E ainda mais: chegou o Módulo 2, de Estética.

Apresentado para mais de 600 alunos, o curso de Design visita a história dessa ciência e abre discussão para uma real compreensão sobre cores, uso de tipografia, construções baseadas no sistema áureo, suas modulações, metodologias de trabalho e muito mais.

Já o módulo 2, curso de Estética, vai fundo no estudo filosófico e prático, analisando peças criativas (do design, publicidade e até mesmo cinema), para compreendermos essa fundamental lógica dos símbolos que nos cercam.

>> INSCREVA-SE!

========

Qual é a Boa? em vídeo!

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes