Braincast · #560
Conversas Inteligentes: como a IA está transformando nossas interações
As oportunidades que a era conversacional cria para empresas em termos de engajamento, retenção de clientes e escalabilidade dos negócios
Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.
Neste episódio especial do Braincast gravado ao vivo no Blip id 2024, Carlos Merigo e Ana Freitas, acompanhados por Francine Rosset (Diretora Global de Marketing na Blip) e Thiago Gonçalves (Diretor de IA & Data Apps Solutions na Blip), mergulham no universo das conversas inteligentes e como a Inteligência Artificial está revolucionando a forma como nos comunicamos.
Vamos explorar o impacto dessas tecnologias no relacionamento entre marcas e clientes, os desafios e oportunidades que elas trazem, e o que o futuro reserva para essa área em constante evolução. Prepare-se para uma discussão que vai além do hype, desvendando como a IA conversacional está moldando o futuro das interações humanas.
✳️ SIGA O CANAL B9 NO WHATSAPP: b9.com.br/zap
ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO
Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.
Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine
SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.
Encontre o @braincastpod:
Entre em contato através do braincast@b9.com.br.
Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.
O Braincast é uma produção B9
B9
Criação e Apresentação: Carlos Merigo
Coordenação: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro
O2 Filmes
Direção de Arte e Direção de Fotografia: Tomás Di Spagna
Produtor e Operador De Áudio: Gabriel Paim
Coordenadora de Produção: Jeniffer Sousa
Operadora de Câmera: Laís Lima (Tangerina)
Assistente de produção: Cardim
Equipe Técnica: Anderson Figueiroa M. Silva, Odécio Manfrim, Samuel Simão Rodrigues eWalter
Transporte: Ângelo Koyama
Coordenação de Estúdios: Sr. Figueroa
Acompanhe o Braincast
Novos episódios toda semana.
Conversas curiosas para mentes criativas