O Stories é um recurso que todo mundo ama odiar. Chegou primeiro ao Snapchat e agora está em quase tudo de Mark Zuckerberg. Agora, as grandes franquias esportivas dos EUA acharam mais uma forma de enfiar o Stories goela abaixo: nos telões dos estádios.
A tecnologia, desenvolvida pela TagBoard, já está em uso em pelo menos três times. Philadelphia Eagles (NFL), Seattle Sounders (MLS) e San Francisco Giants (MLB) já possuem em seus estádios telões com capacidade para mostrar o Stories. Baltimore Ravens (NFL), Minnesota Vikings (NFL) e o Bayern de Munique são alguns dos outros times que também devem utilizar o Stories esta temporada.
A ideia é que o recurso sirva para alavancar a quantidade de seguidores nas redes sociais dos times – claro, também concorrer em atenção com o celular do próprio torcedor. Na temporada passada, quando a TagBoard fez um teste utilizando o Snapchat na arena do New Orleans Pelicans
(NBA), foi percebido quase o dobro do número de visualizações no perfil da franquia na rede social.
Por enquanto, apenas o conteúdo das próprias equipes será pinçado para passar nos telões. Porém, no futuro os próprios torcedores também poderão ter seus Stories de dentro do estádio passando no telão.
Com o sucesso deste tipo de conteúdo dentro dos estádios, as equipes poderão conseguir levantar patrocínio para esta parte específica do telão. Uma boa forma de ganhar dinheiro e engajar o torcedor.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…