“Wolverine: The Long Night”, podcast oficial do personagem, ganha seu primeiro trailer

“Wolverine: The Long Night”, podcast oficial do personagem, ganha seu primeiro trailer

Protagonizado por Richard Armitage, programa acompanha o herói enquanto ele tenta limpar o nome de um assassinato em um vilarejo

por Pedro Strazza

Depois de confirmar a existência do projeto, a Marvel divulgou o site oficial de “Wolverine: The Long Night”, programa em áudio centrado em Logan que serve como primeira grande empreitada da editora pelo universo de podcasts. Confira-o aqui.

O site por enquanto se limita a informar que o podcast será inaugurado na plataforma Stitcher Premium (parceira da Marvel na iniciativa), mas traz também a primeira prévia do programa e algumas informações sobre o elenco do podcast. No trailer de dois minutos (que você pode ouvir no site ou na página da produção no serviço), fica claro que a história de “The Long Night” deve mostrar Wolverine em um de seus tradicionais conflitos entre homem e criatura, acompanhando sua passagem por um vilarejo isolado em um momento em que mortes brutais começam a acontecer na região. Os locais, assustados, começam a achar que Logan tem algo a ver com estes assassinatos, enquanto ele sofre com amnésias cada vez mais fortes.

Para materializar esta história misteriosa, o podcast é capitaneado por um bom elenco de vozes. Além do já anunciado Richard Armitage – que emprestará seus talentos vocais para Wolverine – o programa é protagonizado por Ato Essandoh (de “Altered Carbon” e “Jason Bourne”, mas curiosamente também no vindouro “X-Men: Dark Phoenix”) e Celia Keenan-Bolger (de “A Visita”), que vivem na trama dois agentes federais que chegam na cidade para investigar o caso, e conta com nomes como Zoe Chao, Scott Adsit e Bob Balaban para interpretar algumas das principais figuras da vila.

“Wolverine: The Long Night” estreia no dia 12 de março.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link