Se prepare: o novo filme de Michael Bay será produzido pela Netflix

A Netflix segue firme e forte em seu projeto ambicioso de produzir a maior quantidade possível de conteúdo com um número correspondente de realizadores. Poucos dias depois de ter anunciado uma antologia de horror comandada por Guillermo del Toro e na esteira da divulgação de sua parceria com a família Obama, a gigante do streaming agora confirmou que ninguém menos que Michael Bay está fazendo um filme para seu catálogo, seu primeiro projeto desde sua última colaboração na franquia “Transformers”.

A notícia mais explosiva (com o perdão do trocadilho), porém, não é só que Bay está trabalhando na Netflix, mas que seu projeto com o estúdio será estrelado por Ryan Reynolds, ator que está surfando na onda do sucesso do segundo “Deadpool” e é provavelmente uma das celebridades de maior destaque no momento. Além dele, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também são dois nomes da franquia do anti-herói que estão envolvidos no projeto, sendo responsáveis pelo roteiro.

Intitulado “Six Underground”, o filme deve começar a ser rodado na metade deste ano e será produzido pela Netflix em parceria com a Skydance Media, com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger trabalhando como produtores ao lado de Bay. Esta não é a primeira vez que os dois estúdios trabalham juntos: além deste longa, a Skydance é parceira da Netflix nas séries “Grace and Frankie” e “Altered Carbon”.

Dado os nomes envolvidos, “Six Underground” é sem dúvida o primeiro grande projeto cinematográfico da Netflix desde “Bright”

, aventura policial lançada no ano passado que era estrelada por Will Smith e dirigida por David Ayer. O serviço de streaming ainda não anunciou data de estreia para a produção.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

4 dias Atrás