O Airbnb lança hoje, 06/06, a modalidade “Experiências” na cidade de São Paulo. Agora, visitantes e moradores da capital podem reservar uma das mais de 50 Experiências já disponíveis na cidade e aproveitar momentos diferentes ao lado de pessoas que conhecem bastante São Paulo.
A plataforma abre inscrições para que pessoas de outras localidades também possam oferecer aos viajantes a chance de explorar um lado diferente e autêntico das cidades seja na gastronomia, esporte, shows, artes, natureza, música, entre outras opções.
Segundo Leonardo Tristão, Diretor Geral do Airbnb no Brasil, as experiências Airbnb unem os conhecimentos da comunidade de anfitriões e dá a oportunidade deles compartilharem suas paixões com os viajantes. “Certamente a viagem ganhará novos momentos para serem lembrados, além de possibilitar uma renda adicional aos anfitriões”, afirma.
Para celebrar o lançamento, o Airbnb convidou a atriz paulistana Fernanda Vasconcellos para ser anfitriã de uma experiência – disponível de forma exclusiva e por um único dia – que levará os inscritos para conhecer os bastidores da peça “AUÊ”, conversar com a atriz sobre teatro e suas inspirações e terminar a noite com comes e bebes em um dos lugares favoritos de Fernanda em São Paulo.
Além disso, como parte das celebrações pelo mês do Orgulho LGBTI+, a cantora Liniker também será anfitriã de uma experiência, com um tour pelo bairro onde cresceu e um pocket show com prévia do que será o seu novo álbum.
As duas experiências integram a categoria “Impacto Social”, quando toda a renda da atividade é revertida para uma entidade ou organização não governamental. Neste caso, a ONG Mães pela Diversidade, que apoia o público LGBTI+, receberá o valor arrecadado.
Confira algumas das “Experiências” disponíveis em São Paulo para quem deseja uma verdadeira imersão na música, cultura, arquitetura, culinária da cidade:
Atualmente, existem mais de 10 mil ‘Experiências” disponíveis para reservas em mais de 180 cidades do mundo. Até o final do ano, a expectativa é que estejam disponíveis em pelo menos mil destinos.
O Rio de Janeiro foi a primeira cidade brasileira a oferecer a categoria, com aumento de 640% nas reservas feitas entre junho de 2017 e fevereiro deste ano.
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…
A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…
Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…
A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…
Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…