fbpx
Doritos-Hetwave

Doritos lança versão especial de seu salgadinho que é exclusiva para a Bahia

Campanha para a divulgação do Doritos Heatwave contou apenas com profissionais baianos na curadoria e produção

por Soraia Alves

A Doritos lançou uma versão especial e que será distribuída apenas na Bahia. Com o Doritos Heatwave, a marca visa celebrar a cultura baiana, indo além dos “clichês”, além de inovar ao trazer um novo produto para fora do eixo Rio-São Paulo.

Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da Doritos, a estratégia de lançar um produto inovador apenas no mercado baiano reforça o posicionamento da marca: “Acreditamos em fazer as coisas de um jeito diferente, quebrando padrões. O lançamento na Bahia representa, portanto, exatamente aquilo que Doritos acredita, pois foge da ‘lógica’ de ações deste tipo, que geralmente acontecem na região sudeste. Sem falar que o mood do produto e da marca têm total afinidade com o baiano: ambos são autênticos, originais e não têm medo de se expressarem e de serem exatamente quem são”, afirma.

O filme “Only in Bahia”, criado pela agência AlmapBBDO, traz Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor e contou com com um forte trabalho de curadoria com representantes da cultura baiana. O vídeo foi filmado na capital do estado, Salvador, pelo diretor baiano Rafael Kent, e contou com casting e produtores também locais.

O Doritos Heatwave chega em dois sabores, barbecue e chipotle, que se misturam a fim de garantir uma experiência intensa dos dois sabores em uma mesma mordida. Na primeira mordida é possível sentir apenas um dos sabores, mas é quando o produto começa a ser mastigado que “as coisas realmente esquentam”, e a sensação da pimenta inunda a boca.

O produto já está à venda em toda a Bahia.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link