Brasil • B9
Brasil
mash-home-office
Brasil
Mash lança site com vagas de empregos home office para quem quer “trabalhar de cueca”

Apesar da brincadeira de "trabalhar e cueca", as vagas não são exclusivas para homens
caverna2
Brasil
Comercial da Renault encerra a saga de “Caverna do Dragão”

Vídeo divulga o Kwid Outsider, novo veículo da marca que dá uma carona para os personagens escaparem do mundo fantástico e das garras do Vingador
aacd-objetos-empatia
Brasil
Campanha da AACD cria “Objetos da Empatia” para conscientizar sobre os desafios de pessoas com deficiência física

Experiência fez com que participantes entendessem as dificuldades enfrentadas por uma pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida através de objetos com design inusual
imagem_release_1723298
Brasil
Peugeot brinca com vício do público pela internet em nova campanha

Marca convida espectador a “descobrir as respostas na estrada” ao invés de pesquisar tudo nas redes
coca-cola-viva-mais-retornavel
Brasil
Coca-Cola incentiva consumo sustentável em campanha “Viva Mais Retornável”

Marca também anuncia a promoção "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável", valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos
imagem_release_1720873
Brasil
Fox promove estreia de série de vampiros com pôsteres que queimam à luz do dia

Cartazes de “The Passage” foram espalhados pela cidade de São Paulo e impressos com uma mistura química que entrava em combustão ao raiar do Sol
revlon-passa-o-batom
Brasil
Campanha da Revlon incentiva mulheres a ressaltarem qualidades umas das outras

Com mais de 3 milhões de interações com a marca, vídeo gerou uma onda de comentários positivos entre o público
cristiane-guarana-antarctica
Brasil
Marcas aderem ao chamado do Guaraná Antarctica e apoiam o futebol feminino

A agência de publicidade Almap BBDO, além de O Boticário, DMCard, GOL e Lay's são as primeiras marcas a entrarem no movimento de apoio à modalidade no Brasil
colorado-congonhas
Brasil
Colorado cria gôndola virtual no aeroporto de Congonhas

Ação que acontece até o fim de maio promove a Ribeirão Larger, novo rótulo da Cervejaria Colorado
stella-artois-ned-stark-got
Brasil
Campanha da Stella Artois traz Sean Bean, o Ned Stark, comentando o final de “Game of Thrones”

Ator conversa com Giovanna Ewbank e influenciadores digitais, e fala sobre curiosidades da série e o desdobramento que a história levou
pajero
Brasil
Nova campanha da Pajero traz produção com Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e maestro João Carlos Martins

Juntos, os três assinam a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da campanha
20130801132616_1200_675
Brasil
Zoom anuncia compra da rival Buscapé

Transação deve ser completada no segundo semestre e também prevê a aquisição das marcas BondFaro, QueBarato e Modait