Brasil • B9
Pepsi
Criatividade
Significa: Pepsi traz Ronnie Von para a campanha “Pode ser?” A criação é da AlmapBBDO
FIFA Brazil 2014
Brasil
FIFA revela o poster oficial da Copa do Mundo 2014 Cartaz foi criado pela agência Crama, e venceu disputa com outros dois concorrentes
Petropolis
Criatividade
Nestlé recria campanha viral Contrexperience para água Petrópolis no Brasil Adaptação local foi feita pela agência Publicis
SPFC
Criatividade
Penalty manda nova camisa do São Paulo para o espaço Ação promove o lançamento do primeiro uniforme do time confeccionado pela marca
Malaria
Brasil
Malaria Um incrível curta brasileiro que mistura diversas técnicas em um conto de western
Leica
Criatividade
Leica estreia sua primeira campanha no Brasil apresentando a M-Monochrom Camera de 8 mil dólares que só faz foto P&B é a reencarnação digital da Leica III
spfc
Criatividade
#ocampeãovoltou: Brahma homenageia título* do São Paulo A criação é da 9ine, com produção da BossaNova Films
Duracell
Criatividade
Duracell cria “A Batalha do Século” com Anderson Silva e Ronaldo
Oi
Criatividade
Orelhão Mágico: Oi surpreende crianças com linha direta com o Papai Noel Ação da NBS aconteceu no Rio de Janeiro
Brahma
Criatividade
#GaviãoLouco: Ação da Brahma vai fazer um gavião entregar mensagem para o Corinthians no Japão Criação da Africa treinou um gavião-correio com engenhoca acionada via controle remoto
topyt
Criatividade
Os 10 comerciais brasileiros mais populares no YouTube em 2012 Seis filmes são da agência Africa, com o primeiro da lista acumulando 20 milhões de views
Itaipava
Criatividade
Itaipava faz Playboy publicar, pela primeira vez, 100% de um ensaio fotográfico Um envelope com 130 fotos será encartado na revista para assinantes
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade