Brasil • B9
Brasil
Prime-Day-2019
Brasil
Amazon confirma 2° edição do Prime Day no Brasil para os dias 21 e 22 de junho

Evento também contará com participação de outros 18 países e um "esquenta" de ofertas na plataforma durante os próximos dias
americanas-juliette
Brasil
Juliette Freire é a nova embaixadora da Americanas

Para a empresa, contrato de exclusividade vem para reforçar busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos
vans-waldo
Brasil
Vans apresenta coleção completa especial “Onde Está Wally?”

A colaboração Vans x Onde Está Wally está disponível no Brasil a partir de hoje, 01/06
burger-king-orgulho-lgbtqia
Brasil
Burger King destaca colaboradores LGBTQIA+ como estrelas de nova campanha

Chamada "A Parada BK", campanha vai espalhar fotos dos colaboradores pela Avenida Paulista e pontos conhecidos da cidade de São Paulo.
beproudamaro
Brasil
AMARO reverte perda de seguidores por homofobia em doação de R$ 15 mil a Casa Florescer

Valor destinado a centro de acolhimento de mulheres transexuais e travestis é equivalente ao número de unfollows que marca recebeu em ato de intolerância
volvo-energia-limpa
Brasil
Volvo anuncia uso de energia elétrica como forma de pagamento em seu novo e-commerce

Cliente pode usar a energia do carro como parte do pagamento. Quanto mais o usuário dirigir seu híbrido no modo elétrico, maior será o desconto
simonesimaria-brahma
Brasil
“Coleguinha”: Simone e Simaria promovem ação como novas embaixadoras da Brahma

Acordo busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo
unnamed
Brasil
KitKat lança edição de Dia dos Namorados

Produto traz sabores exclusivos de champagne com morango e chocolate com pimenta
gilbisb9
Brasil
Gil do Vigor solta a cachorrada em comercial do BIS Xtra

É a primeira campanha do ex-BBB como parceiro da marca
Cerimônia realizada pela Conmebol para a Copa América
Brasil
Por conta da pandemia, Argentina desiste da Copa América e Brasil aceita ser nova sede

Crise com pandemia faz argentinos desistirem do evento, que retorna ao Brasil após dois anos
OMO-campanha
Brasil
OMO convida consumidores a imaginar o futuro em nova campanha

Ação #TDF (terça do futuro) é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo
quintoandar
Brasil
Avaliada em US$ 4 bilhões, QuintoAndar é a segunda startup mais valiosa da América Latina

Empresa fica atrás apenas do Nubank, avaliado em US$ 25 bilhões