Brasil • Página 2 de 207 • B9
google-coronavirus-brasil
Brasil
Google lança página especial com as principais dúvidas dos brasileiros sobre o coronavírus Página dentro do Google Trends traz informações desde como o novo vírus surgiu até uma atualização em tempo real sobre o número de casos suspeitos e os já confirmados no Brasil
hersheys-mulheres2020
Brasil
“HerShe”: Hershey’s transforma barras de chocolate em plataformas de divulgação de artistas mulheres Embalagem da barra de chocolate ao leite, a mais tradicional de Hershey’s, em uma galeria de divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas escritoras e outras mulheres talentosas
uber-campanha-seguranca
Brasil
Uber lança campanha para destacar ferramentas de segurança da plataforma Iniciativa busca aumentar a visibilidade de três recursos de segurança da plataforma: U-Check, U-Ajuda e U-Seguro
guarananatu
Brasil
Guaraná Antarctica anuncia Natu, versão sem açúcar e corantes do refrigerante Variante do refrigerante é inteira produzida com ingredientes naturais e não conta com conservantes ou sódio em sua fórmula
mulheres-baniwa-pimenta
Brasil
Para o Dia Internacional da Mulher, Pão de Açúcar destaca o trabalho sustentável das mulheres Baniwa Elas cultivam com exclusividade a pimenta Jiquitaia Baniwa, contribuindo para a geração de renda e o desenvolvimento de toda a região noroeste do Amazonas
cover-twitter2 (2)
Brasil
Começando pelo Brasil, Twitter lança Fleets, sua ferramenta semelhante aos stories Funcionalidade disponível a partir de hoje para os brasileiros foi pensada para ser uma nova forma de compartilhar ideias e opiniões momentâneas
adidas-lollapalooza-2020
Brasil
Patrocinadora do Lollapalooza pelo 2º ano, Adidas lança promoção que dá ingressos para o festival Consumidores que gastarem acima de R$ 399,00 podem concorrer a passaportes para o festival
uber-sp-patinete-eletrico
Brasil
Uber começa a operar patinetes elétricos em São Paulo Sistema estreia em São Paulo com preço promocional: sem custo para desbloquear o veículo e com uma taxa de R$ 0,90 por minuto de uso
ambev-carnaval-sp-2020
Brasil
Com ações em diferentes frentes, Ambev domina o Carnaval de São Paulo Avião "espanta-chuva" da Skol, popularização da Skol Beats GT e reciclagem de lixo foram ações de destaque da empresa no Carnaval paulistano
1_lelUpdxgMrdfWAKAbKE_6g
Brasil
Prefeitura de São Paulo lança programa de incentivo a filmagens na cidade Edital oferece subsídios de 20% a 30% para promover a cidade a partir de produções para o cinema, TV e publicidade
whatsapp
Brasil
Pesquisa mostra que 76% dos brasileiros interagem com marcas via WhatsApp Ao contrário do que muitos pensam, o SMS também continua a ser bastante usado, especialmente no setor financeiro
bradesco-jetsons-futuro
Brasil
Bradesco faz releitura da abertura dos “Jetsons” para mostrar que o futuro já chegou Campanha com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco” apresenta serviços que o banco considera inovadores
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.