Brasil • Página 2 de 207 • B9
Eisenbahn-lancamentos
Brasil
Eisenbahn lança cervejas American IPA e Pale Ale nas versões em lata Proposta da marca é a democratização das cervejas tidas como especiais
1557774355-5cd9c16d606e2_sonia_braga_as_domingas___victor_jucaa
Brasil
Festival de Cannes contempla o brasileiro “Bacurau” com o prêmio do júri Evento também premiou o sul-coreano “Parasite” com a Palma de Ouro
01_THE_INVISIBLE_LIFE_OF_EURIDICE_GUSMAO_©Bruno Machado
Brasil
Brasileiro “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão” vence principal mostra paralela do Festival de Cannes Filme de Karim Aïnouz recebeu o prêmio do júri na mostra Um Certo Olhar, se tornando a primeira produção 100% nacional a receber a honraria principal do evento
mash-home-office
Brasil
Mash lança site com vagas de empregos home office para quem quer “trabalhar de cueca” Apesar da brincadeira de "trabalhar e cueca", as vagas não são exclusivas para homens
caverna2
Brasil
Comercial da Renault encerra a saga de “Caverna do Dragão” Vídeo divulga o Kwid Outsider, novo veículo da marca que dá uma carona para os personagens escaparem do mundo fantástico e das garras do Vingador
aacd-objetos-empatia
Brasil
Campanha da AACD cria “Objetos da Empatia” para conscientizar sobre os desafios de pessoas com deficiência física Experiência fez com que participantes entendessem as dificuldades enfrentadas por uma pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida através de objetos com design inusual
imagem_release_1723298
Brasil
Peugeot brinca com vício do público pela internet em nova campanha Marca convida espectador a “descobrir as respostas na estrada” ao invés de pesquisar tudo nas redes
coca-cola-viva-mais-retornavel
Brasil
Coca-Cola incentiva consumo sustentável em campanha “Viva Mais Retornável” Marca também anuncia a promoção "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável", valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos
imagem_release_1720873
Brasil
Fox promove estreia de série de vampiros com pôsteres que queimam à luz do dia Cartazes de “The Passage” foram espalhados pela cidade de São Paulo e impressos com uma mistura química que entrava em combustão ao raiar do Sol
revlon-passa-o-batom
Brasil
Campanha da Revlon incentiva mulheres a ressaltarem qualidades umas das outras Com mais de 3 milhões de interações com a marca, vídeo gerou uma onda de comentários positivos entre o público
cristiane-guarana-antarctica
Brasil
Marcas aderem ao chamado do Guaraná Antarctica e apoiam o futebol feminino A agência de publicidade Almap BBDO, além de O Boticário, DMCard, GOL e Lay's são as primeiras marcas a entrarem no movimento de apoio à modalidade no Brasil
colorado-congonhas
Brasil
Colorado cria gôndola virtual no aeroporto de Congonhas Ação que acontece até o fim de maio promove a Ribeirão Larger, novo rótulo da Cervejaria Colorado
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.