Brasil • Página 3 de 206 • B9
Mais Artigos
Carlo Ancelloti_prime
Brasil
Ancelotti vira “torcedor raiz” em campanha do Prime Video para a Copa do Brasil Técnico aparece abrasileirado para promover semifinais e finais da Copa do Brasil na plataforma
dengo-natal
Brasil
Dengo lança filme de Natal produzido com IA que pede um Natal mais brasileiro Animação é o primeiro trabalho da Milà como nova agência da marca de chocolates
amazon-natalversario
Brasil
Amazon revive o “Natalversário” para quem sempre ganhou um presente só em dezembro Campanha da AlmapBBDO volta com influenciadores, humor e cupom especial para os “natalversariantes”
galeria-magalu
Brasil
Magalu reúne todas as marcas do ecossistema em loja conceito no Conjunto Nacional Espaço na Avenida Paulista junta Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual com teatro, arena e programação contínua de creators
tinder-crush
Brasil
Tinder usa eletroencefalograma para mostrar que seu cérebro sabe quem você quer (mesmo quando você ignora) Experimento da GUT com seis usuários revelou que escolhas conscientes frequentemente contradizem as reações cerebrais captadas em tempo real
brahma-ancelotti
Brasil
Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026 Técnico da Seleção estreia como embaixador da marca em filme da Africa Creative que resgata rituais, promessas e a mística do futebol brasileiro
OBOTICARIO_GUARULHOS-3
Brasil
O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal Ativação da Pros em aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín distribuiu 6 mil kits com itens para o passageiro e vale-presente para repassar
keeta-porchat
Brasil
Keeta cutuca “clubes de cupons” dos concorrentes em estreia nacional com Fabio Porchat Nova campanha posiciona a plataforma como alternativa simples e sem pegadinhas no mercado de delivery
amstel-libertadores
Brasil
Amstel usa empate de títulos entre Brasil e Argentina para criar resenha de Libertadores Campanha da Live para a final em Lima coloca trabalhadores brasileiros e argentinos em prédio de Buenos Aires, separados por uma tubulação
boticario-natal-2025
Brasil
O Boticário faz curta de 5 minutos sobre bullying familiar e transforma campanha de Natal em conversa difícil Pesquisa encomendada pela marca revela que 86% dos brasileiros já sofreram bullying de parentes, mas só 17% falam sobre o assunto
9
Brasil
Nestlé usa dualidade de Stranger Things para vender linha que mistura chocolate e biscoito Campanha da Ogilvy inclui trem envelopado na CPTM e instalação com tecnologia lenticular na Estação da Luz
bk-mequi-stranger-things
Brasil
McDonald’s e Burger King travam duelo por Stranger Things nas redes Marcas disputam atenção do público com ativações, provocações e referências diretas à série da Netflix
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.