Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Criatividade
Cannes Lions 2023: Festival coloca luz no dilema do que é impacto em PR É preciso critérios diversos, objetivos e subjetivos combinados, análise de contexto e relativização das métricas tradicionais
ikea
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor está de volta Ter propósito com mais leveza se mostra uma estratégia bastante assertiva em diferentes campanhas
Criatividade
Lions 2023: O que aprendi em Cannes Festival reforça o protagonismo da comunicação como agente de impacto positivo na sociedade
creative commerce
Criatividade
Cannes Lions 2023: Inspirações e tendências da categoria de Creative Commerce Muitas não são novas e por isso mesmo indicam que vieram para ficar, outras crescem em importância e algumas devem passar
Criatividade
Cannes Lions 70: a edição mais brasileira de todas Além dos ótimos resultados, conquistamos espaços e ajudamos a redesenhar o festival com alegria e força coletiva
Criatividade
Cannes Lions 2023: Marcaéprodutoémarca éexperiênciaémarcaéutilidade émarcaéfidelidadeémarcaéperformance… Marcas que combinam discurso e comportamento se tornam menos objetos comerciais e mais interfaces entre pessoas e seus desejos
Cannes brasil leões 2023
Brasil
Cannes Lions 2023: todos os Leões brasileiros em um único post As ideias que renderam 92 Leões para o Brasil no maior festival de criatividade deste ano
nike serena
Criatividade
Never Done Evolving: forma lúdica e criativa para seguir inspirando futuras atletas AKQA para Nike
McHack Hellmans
Criatividade
McHack: como a Hellman’s hackeou o sistema de pedidos do McDonald’s Edelman para Hellman's
the-chat bem
Criatividade
The Chat: uso de mensageria para reforçar a importância da tecnologia em temas delicados BMB para Breast Cancer Now
Wall_Street_Balls
Criatividade
Wall Street Balls: uso de bom humor para tratar de temas relevantes nas redes FP7 McCann Dubai para Testicular Cancer Center
07e95f4776a24523bcbe6ed990a57ab6
Brasil
Bring Home The Bud: uma bela ação de oportunidade que uniu OOH com redes sociais Wieden+Kennedy NY e SP para Budweser