Criatividade • B9
Criatividade
Ok-Go-Gravidade
Criatividade
Conhecida por seus clipes tecnológicos, banda OK Go lança projeto com o Google

Vídeos explicativos e making of mostram os segredos por trás das ideias bem executadas da banda
shutterstock_550487758
Criatividade
SXSW 2018: O mais que humano em nós

Edição deste ano teve as relações humanas como um de seus grandes temas não verbalizados
shutterstock_535148437
Criatividade
SXSW 2018: Convergência de propósito em uma era de transformações

Palestras no evento atentaram para a importância de se criar nas marcas um propósito maior de existência
vechain
Criatividade
VeChain é a primeira marca de blockchain a lançar um comercial (e ele é épico)

Vídeo criado pela MPC Creative e a Unconditioned busca agregar grandiosidade à empresa
Rihanna-Snapchat
Criatividade
Rihanna se posiciona sobre anúncio polêmico do Snapchat usando sua imagem

Não está fácil ser o Snapchat...
7875CE60-0D15-4B44-A960-B067E8DD23BF-499-0000003926B7A522
Criatividade
SXSW 2018: As startups japonesas são mais estranhas do que Austin

Confira as invenções mais mirabolantes criadas por estudantes de Tóquio
Nike-Football-Presents-The-Ball-Makes-Us-More.-Fet.-F.C.-Barcelona
Criatividade
Nike faz homenagem ao Barcelona explorando também a cidade em novo vídeo da marca

Marca destaca o design da cidade planejado no século 19
IMG_7103
Criatividade
SXSW 2018: Modo bateria arriando

Um ensaio fotográfico dos heróis exaustos do festival
Heineken-Block
Brasil
São Paulo ganha seu maior mural de arte colaborativa como legado do Heineken Block

Mural assinado pelo coletivo de arte SHN foi instalado perto da Estação da Luz
Bud-Volunteers
Brasil
Bud Volunteers: Budweiser recruta voluntários para viver o backstage do Lollapalooza 2018

Selecionados terão carga de trabalho de 2 horas e experiências no backstage do festival
DYL5ExQU8ajEPF
Criatividade
SXSW 2018: Perdas e ganhos

CEO do Giphy e futurologista do Google fazem apresentações decepcionantes no evento
shutterstock_790740838
Criatividade
SXSW 2018: Só ideias “disruptivas” podem fazer parte do festival?

Palestra de escritora indiana pode não trazer noções diferentes ao evento, mas promove reflexões importantes sobre as estratégias das marcas brasileiras