Criatividade • Página 2 de 721 • B9
omo-ciclo-rapido-vale-tudo
Brasil
OMO cria bastidor fictício de Vale Tudo para vender lavagem rápida Droga5 São Paulo usa fato real (cinco versões gravadas da morte de Odete) para brincar com narrativa onde figurino foi lavado entre takes
GM_CARAMELO_HERO_V10D_ONLINE _BASE LIMPA.00_01_02_03.Still009
Brasil
Chevrolet cria cor de carro a partir de 22 mil fotos de vira-latas caramelo WMcCann e Netflix desenvolvem Tracker Caramelo único para leilão beneficente, usando cocriação com tutores para definir tom exato da pintura
odete-subway
Brasil
Subway ressuscita Odete Roitman para matar a fome dela um dia depois de morrer AlmapBBDO cria comercial onde vilã de "Vale Tudo" come sanduíche de 30cm no intervalo seguinte ao assassinato: "quem morre é a sua fome"
tune-spotify
Criatividade
Spotify transforma tutorial de mídia em álbum musical com artistas reais FCB New York cria "Tunetorials" com seis faixas que ensinam como anunciar na plataforma, seguindo estratégia de "Spreadbeats" que ganhou Grand Prix em Cannes
serasa-quem-matou-odete
Brasil
“Quem Pagou Odete?”: Serasa surfa em Vale Tudo com campanha que recria estética dos anos 1980 Marca lança campanha no intervalo do episódio mais aguardado da novela, usando câmera vintage e anacronismos propositais para vender app financeiro
citroen-aircross
Criatividade
Citroën faz filme onde carro é tão bom que parece sonho interminável BETC Paris usa estrutura de pesadelo recorrente para vender conforto do C5 Aircross, com direção de Fredrik Bond e trilha nostálgica dos anos 80
battlefield6
Criatividade
Battlefield 6 usa celebridades como isca para trollar tradição de trailers com famosos Mother LA cria campanha que começa com Zac Efron e NBA All-Star, mas entrega twist que coloca jogadores reais como protagonistas
cheetos-wandinha
Criatividade
Abrir Cheetos com uma mão vira drama gótico em campanha com “Wandinha” Isla México cria filme com ator original da série da Netflix, onde salgadinho se transforma em odisseia ao som de Chavela Vargas
sweden-visit
Criatividade
Suécia vira primeiro país “receitado por médicos” em campanha de turismo Visit Sweden aposta em narrativa medicinal para vender natureza e fika como tratamento
nordeste-logo-marca
Brasil
Nordeste ganha marca unificada para competir no turismo internacional Design Bridge and Partners cria identidade visual que une nove estados, mas projeto enfrenta desafio de superar estereótipos sem cair neles
budlive
Brasil
Budweiser lança plataforma de shows exclusivos para “os melhores fãs do mundo” Bud Live estreia ainda em 2025 prometendo de pocket shows a grandes eventos — mas detalhes sobre line-up e acesso permanecem vagos
crop-sxsw-paramount-marquee-zoom-12-18-2026-Tico-Mendoza-5
Criatividade
SXSW 2026: edição de 40 anos anuncia programação inicial em Austin sem convention center Sem Hugh Forrest após 35 anos, evento transforma downtown em "vila criativa" com Innovation substituindo Interactive
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.