Criatividade • Página 2 de 721 • B9
HAVAIANAS_PRAIA_30s_16x9_FRAME_03
Brasil
Havaianas escala Fernanda Torres para campanha de verão após ano de Oscar e Globo de Ouro Com criação da Galeria, marca aposta na atriz como símbolo da “brasilidade exportável”
BIENAL_CABECAS
Brasil
Cabeças gigantes flutuam por São Paulo em nova campanha da Bienal Criada pela Africa Creative e produzida pela Iconoclast, ação mistura poesia visual e crítica à dispersão contemporânea
Frame 01
Brasil
Zé Delivery usa elenco de Vale Tudo para descobrir “quem pegou a última cerveja” em break contextualizado GUT cria filme com Carolina Dieckmann, Alexandre Nero e Luís Lobianco surfando mistério "quem matou Odete?" para vender Modo Turbo que entrega em 15 minutos
IFOOD VALE TUDO _PR_02
Brasil
iFood ressuscita o restaurante Paladar de Vale Tudo para vender propósito (e delivery) A marca aproveita novela e personagem de Taís Araújo para reforçar seu discurso de apoio ao empreendedorismo
trauminhas
Criatividade
HBO Max lança livro de colorir com cenas traumáticas de Game of Thrones e The Last of Us O livro Trauminhas celebra os choques emocionais que fizeram a fama da HBO
Petrobras_30_anos_30s_edit_08_online_20251014_16x9.00_00_22_15.Still004
Brasil
Com Rodrigo Santoro, Petrobras celebra 30 anos de patrocínio ao cinema brasileiro Ogilvy cria campanha que estreia no JN e final de Vale Tudo, passando por “Carlota Joaquina”, “Cidade de Deus” e “O Agente Secreto”
burger-king-popo-wanderley
Brasil
Burger King escala Popó e Wanderlei para fazer as pazes em campanha após confusão em luta AlmapBBDO cria filme para plataforma King em Dobro surfando polêmica da luta que terminou em briga generalizada
guga-stella-artois
Criatividade
Stella Artois cria cálice com areia da praia de Sauípe para celebrar volta do tênis e homenagear Guga GUT desenvolve campanha para patrocínio do Costa do Sauípe Open após 13 anos
61dbb56d-6d6e-4c6d-bdb7-9f2885e63a8e
Brasil
VW sorteia dois SUVs Tera em campanha de pós-vendas com Woody de Toy Story Voltage Buenos Aires e AlmapBBDO criam "Amizade que Vale+" celebrando 30 anos da franquia Pixar
mcdonalds-japao-street-fighter
Criatividade
McDonald’s Japão lança collab com Street Fighter e campanha em pixel art Primeira parceria da rede com franquia de luta da Capcom traz três "Street Burgers" inspirados em Ryu, Chun-Li e Ken
latam
Brasil
LATAM lança assinatura “Bem-vindo a ir mais alto” e aposta tudo em “acolhimento” Graphene by IPG cria campanha global prometendo colocar passageiro no centro
fable-periodic
Criatividade
The Ordinary cria tabela periódica com 49 buzzwords mentirosas da indústria de beleza Marca troca oxigênio e carbono por "luxury", "magic" e "eternal youth" em campanha da Uncommon que expõe pseudociência do skincare com filme distópico de estudantes hipnotizados
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.