Criatividade • Página 3 de 721 • B9
tramontina
Brasil
Tramontina muda logo depois de 8 anos (e promete trocar tudo em 5) Marca atualiza identidade visual com "T" inspirado em chapa de aço e prepara renovação gradual até 2030
Sharon-Cho-e-Raphael-Chung-
Criatividade
Samsung vira produtora de K-Drama, grava em SP e joga no Globoplay Marca cria primeira série própria global com coreanos morando em casa inteligente e fecha parceria com Globo para distribuição
99-4
Brasil
99Food projeta taxômetro gigante em SP para mostrar taxas diárias do iFood Marca de delivery invade prédios da capital com projeção mostrando valores de taxas em tempo real e responde tweets de clientes insatisfeitos
on-zendaya
Criatividade
On transforma Zendaya em designer e lança sneaker com tech de corrida Marca suíça lança primeiro tênis co-criado com a atriz e seu estilista Law Roach, apostando em tecnologia de performance voltada para lifestyle
columbia
Criatividade
Columbia Sportswear abraça o caos da natureza e ressuscita humor dos anos 1990 em rebrand radical Primeira campanha da adam&eveDDB mostra pessoas sendo massacradas pela Mãe Natureza – com direito a aparição de quem cortou o próprio braço
Monalisa UBERTEENS_2002
Brasil
Uber lança “Avisamos quando eles chegarem” e aposta no alívio parental como estratégia Campanha para conta Teens mira no maior medo dos pais: não saber onde os filhos estão
vale-tudo-comfort
Brasil
Comfort transforma Maria de Fátima em influencer de novela e cria novo capítulo no “merchandverse” de Vale Tudo Marca usa personagem para divulgar promoção em ação que conecta ficção, redes sociais e squad de influenciadores reais
Nubank-pezinho-wandinha
Brasil
Nubank cria o “Pezinho” para roubar cena de Mãozinha em parceria com Netflix Filme tem direção de Gandja Monteiro (que dirigiu Wandinha) e equipe original da série, incluindo maquiador vencedor do Emmy
rayssa-leal-mcdonalds
Brasil
McDonald’s escala Rayssa Leal para dar um “rolê do bem” no McDia Feliz 2025 Aos 16 anos, skatista se torna a embaixadora mais jovem da história da campanha que já movimentou R$ 400 milhões em 36 anos
nike-lenda-canarinhas
Brasil
Nike transforma Seleção Feminina em filme de terror para meter medo (literalmente) nas adversárias Campanha usa stop motion anos 90 para contar por que o Brasil domina o futebol sul-americano – spoiler: não é conto de fadas
vale-gaby-amarantos
Brasil
Vale usa IA para recriar floresta digital em campanha que tenta limpar imagem na Amazônia "Amazônia Live" com Gaby Amarantos celebra 40 anos da mineradora na região com shows de Mariah Carey e edital de R$ 2 milhões
99food-paola
Brasil
99Food escala Paola Carosella para vender “liberdade” a donos de restaurante (e desafiar iFood) App promete isenção de taxas por um ano em SP enquanto garante mínimo de R$ 250 para entregadores
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.