Criatividade • Página 3 de 721 • B9
borderlands4
Criatividade
Borderlands 4 manda humanidade “Quit Earth” em campanha que transforma escapismo em convocação espacial Diretores de Loki criam trailer live-action com peixes caindo, cachorros dirigindo e robôs armados para jogo que chega dia 12
coach-elle-fanning
Criatividade
Coach traz Elle Fanning perseguindo versão criança de si mesma em campanha sobre coragem perdida "Revive Your Courage" adiciona K-pop star SOYEON e japonesa Lilas como embaixadoras para conquistar mercado asiático
banksy-justice
Criatividade
Banksy ataca justiça britânica com juiz espancando manifestante no Royal Courts of Justice Obra surgiu após 890 prisões em protesto sobre Palestina e foi coberta com plástico preto em poucas horas
delongui-brad-pitt
Criatividade
Brad Pitt e Taika Waititi transformam manual de instruções em cinema para De’Longhi Dupla estreia colaboração criativa com campanha que troca "perfeito" por "perfetto" e tenta dar humor italiano a café premium
lucid-chalamet1
Criatividade
Timothée Chalamet rouba carro elétrico Lucid em deserto para campanha dirigida por James Mangold Ator vira embaixador global de marca de EVs de luxo em filme com dublês de “Ford vs Ferrari”
Ore Wandinha Netflix
Brasil
Oreo e Wandinha criam biscoito da “sorte” com mensagens deprimentes em delivery Marca distribui frases como "pessoas inevitavelmente decepcionam" no iFood e voos da Azul para promover série da Netflix
nike-just-do-it
Criatividade
Nike transforma “Just Do It” em pergunta “Why Do It?” para conquistar geração ansiosa com medo de falhar Tyler, the Creator narra campanha com Caitlin Clark e LeBron James que reposiciona slogan após vendas caírem 10%
dove-men-care
Criatividade
Dove Men+Care e VML Argentina apostam em “sensibilidade masculina” para vender desodorante corporal Campanha usa dado de que 67% dos argentinos têm pele sensível; produto promete controlar odor "em zonas sensíveis"
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
eisenbah-thetown
Brasil
Eisenbahn monta locomotiva de 10 metros no The Town e distribui 6 tipos de chope para virar “terceira força” da Heineken Marca cria "Eisen Rock Station" com banda ao vivo, patrocina tirolesa de 200 metros e investe 55% a mais que últimos 2 anos
Club social
Criatividade
Club Social Snack transforma The Town em baile funk com Submundo 808 e “pancadão de sabor” Marca ocupa festival com estande de 100m², trem adesivado e ativação que transforma público em DJ por 30 segundos
lego-tom-holland
Criatividade
Lego transforma Tom Holland em “Playmaker” para mostrar que adultos também podem brincar com blocos Filme com Spider-Man e irmãos responde a pesquisa onde 44% das crianças dizem sentir pressão para crescer rápido
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.