Criatividade • Página 6 de 721 • B9
hering-natal
Brasil
Hering chama Bruna Marquezine e Seu Jorge para reimaginar Tim Maia em campanha de Natal Marca revisita “O Descobridor dos Sete Mares” com uma versão bossa-nova e reforça sua assinatura “Ícone do Brasil. Ícone do Natal”
Keep-Walking-PLAYING
Criatividade
Johnnie Walker atualiza “Keep Walking” para focar em expressão individual após 25 anos falando de progresso coletivo Diageo analisa 97 milhões de conversas com a palavra “keep” e descobre que a geração Z mede sucesso por realizações pessoais, não por marcos tradicionais como casa própria
bang-olufsen-100
Criatividade
Bang & Olufsen celebra 100 anos com elevador cósmico que atravessa um século de som e cultura The Or assina Sound. Elevated., uma viagem temporal onde a música conecta gerações e transforma história da marca em experiência imersiva
heinz-maiomenos
Brasil
Heinz chama outras maioneses de “Maiomenos” em campanha que cutuca concorrentes esquecidas na geladeira DAVID lança conceito “quem prova, não volta atrás” e transforma a Maionese Heinz em upgrade emocional
uber-moto-xama
Brasil
Xamã transforma “Se essa rua fosse minha” em rap com Carreta Furacão para Uber Moto Wieden+Kennedy SP cria videoclipe pop urbano enquanto o STF destrava o mototáxi em São Paulo e reabre a disputa pela mobilidade
stranger-things-happy-meal-toys-mcdonalds-hellfire-figures
Criatividade
McDonald’s lança caixa de Stranger Things com minifiguras e molho Hellfire (mas Brasil recebe só menu temático) Collab com a Netflix chega a países como Espanha, Portugal e Argentina; no Brasil, Méqui anuncia apenas o menu “Fome Estranha”, sem bonecos
consul-75
Brasil
Consul faz 75 anos celebrando geladeira como conquista e até “boca de fogão preferida” Reposicionamento criado pela anacouto e filmes da GUT transformam hábitos brasileiros em declaração de marca que “casa com o Brasil”
unicef-estufa
Brasil
UNICEF transforma sala de aula em “Estufa Improvável” para mostrar efeitos do calor extremo nas escolas Instalação criada pela Artplan em Brasília estreia junto à COP30 e faz público sentir na pele o impacto da crise climática na educação
wpp-vila
Criatividade
WPP inaugura campus de 39 mil m² em SP com 4 mil pessoas e salas exclusivas para Netflix, Amazon e Globo Batizado de “WPP Vila”, novo polo criativo reúne 21 agências e quer transformar Vila Leopoldina em ecossistema de colaboração, tecnologia e IA
xuxa-airfryer
Brasil
Canva escala Xuxa para vender “linha de produtos para adultinhos” (com chá de glitter e papéis de divórcio com cheirinho de morango) Depois de Jacquin legendado, plataforma mostra Rainha dos Baixinhos promovendo de Air Fryer a chuveiro elétrico para divulgar o recurso de IA Mídia Mágica
amazon-benedcit
Criatividade
Amazon escala Benedict Cumberbatch para declamar avaliações absurdas como se fosse Shakespeare Ator transforma reviews de produtos em monólogos dramáticos na nova fase da campanha “Five Star Theater”, que usa IA para garimpar comentários reais da plataforma
disney-taika
Criatividade
Disney traz Taika Waititi de volta para curta de Natal sobre rabisco que vira melhor amigo Adam&eveDDB e Untold Studios criam "Best Christmas Ever" em que Papai Noel confunde rabisco com pedido de presente
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.