Diversos 2 jun 2011

FIAT apresenta o 500 aos EUA

Depois da fusão com a Chrysler, a Fiat se apresenta oficialmente aos EUA com o seu clássico italiano: o 500. No clipe criado pela agência Impatto Detroit, o carro sai da linha montagem, misturado com a rotina das

Depois da fusão com a Chrysler, a Fiat se apresenta oficialmente aos EUA com o seu clássico italiano: o 500.

No clipe criado pela agência Impatto Detroit, o carro sai da linha montagem, misturado com a rotina das pessoas, ao som de um remix do "Concerto in D Major, Rv 228" de Vivaldi.

A produção é da Motion Theory.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →