Diversos 1 ago 2006

Ford Gallo

Al Ries disse em seu polêmico "A Queda da Propaganda", que todos os publicitários acreditam que usar animais de tudo quanto tipo nos comerciais irá garantir o sucesso de suas campanhas. De cães a ornitorrincos, de

Al Ries disse em seu polêmico "A Queda da Propaganda", que todos os publicitários acreditam que usar animais de tudo quanto tipo nos comerciais irá garantir o sucesso de suas campanhas. De cães a ornitorrincos, de pererecas a pernilongos. Nenhum escapa.

Não dá para generalizar assim, mas que é verdade que a propaganda abusa da fauna desde que alguém resolveu que deveria anunciar seus produtos, não dá para negar.

Mas quando a coisa não é gratuita, quando faz parte de uma idéia maior, você tem algo cativante e divertido como esse anúncio da Ford, além da excelente qualidade da animação. Criação da JWT Argentina e mais uma prova de que os argentinos não estão melhores que os brasileiros só no futebol...

Acompanhe a história de um galo, que depois de uma noite de farra, acordou às 11 da manhã. Trilha "(You're The) Devil In Disguise" com o rei Elvis.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →