"Resident Evil: The Darkside Chronicles" e mais uma intervenção de vídeo
Essas intervenções de página com vídeos, inaugurada pelo brilhante "Wario Land: Shake It" (não só pela ideia, mas também por ter sido executada no YouTube), já conta com dezenas de casos repetidos. Geralmente com qualidade inferior

Essas intervenções de página com vídeos, inaugurada pelo brilhante "Wario Land: Shake It" (não só pela ideia, mas também por ter sido executada no YouTube), já conta com dezenas de casos repetidos.
Geralmente com qualidade inferior e muito menos impacto do que a original. Mais do que isso, não contam com o essencial elemento surpresa que funcionou muito bem na ação da Goodby, Silverstein & Partners.
Essa para o novo "Resident Evil: The Darkside Chronicles" de Wii, realizada no GameTrailers, também sofre disso, mas ela tenta oferecer algo mais: uma interação com o espectador.
Ao invés de só ficar vendo a página ser destruída, em certos momentos você é "convidado" a atirar nos zumbis. E claro, com a célebre frase gritada: "atire na cabeça!". É básico, ainda com cara de tosco, principalmente pela tentativa de diminuir o peso do flash, mas já é algo mais.

| Dica do Matheus Hruschka, via tips@brainstorm9


