Apps que valem por um bifinho
A Internet brasileira repercutiu bastante a notícia de que Magazine Luiza comprou o Jovem Nerd. Mas o ouvinte mais atento do Mupoca sabe que isto apenas despertou a curiosidade de ver o que mais estava acontecendo: no mesmo dia, a compra de outra empresa foi aprovada no Cade, outros veículos anunciaram que foram comprados ou já receberam ofertas… Uma festa. Proposta de compra desta bagaça, que é bom, ninguém manda!
O que está por trás de todos estes movimentos do varejo e das fintechs?
No programa de hoje, Luiz Yassuda, Tales Cione e Sylvia Ferrari discutem o conceito dos Super Apps – aquele modelo baseado em campeões asiáticos de um app para fazer tudo, de mensagens a compras, passando, é claro, pelos pagamentos – coisa não tão nova assim, mas que ganhou muita força nos tempos de pandemia.
Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content e conta com um time para levar os programas até você pelos bits do rádio:
Apresentação: Luiz Yassuda
Pauta e participação: Sylvia Ferrari, Gabriel Prado, Tales Cione e Luiz Yassuda
Edição: Jessica Correa
Identidade Sonora e Visual: Robson Bravo e Luiz Yassuda, orgulhosamente contando com recursos opensource e/ou livres para usos comerciais
Divulgação e Comercialização: B9
Tecnologias que seriam e nunca foram (ou inovações cringe)
Enfim usamos o termo cringe em um título.
Mais um episódio das big techs
Episódio de hoje: Facebook alegou privacidade para evitar transparência
As piores inovações do século
O século está só começando, mas já temos tecnologias muito mal utilizadas
Plantão #3 - Bilionários no espaço
Uma turminha endinheirada aprontando altas confusões, mas provando que a Terra é redonda.
Dr. Arroba explica: Trojan Shield e o celular do FBI
O celular que prometia o maior nível de privacidade. Não era.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brMupoca
Comportamento, tecnologia e filosofia de boteco
O espírito livre da Família B9 discute comportamento, tecnologia, atualidades e variedades desde 2014.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br