Diversos 12 jan 2012

Só pra quem joga "Skyrim"

Essa é só pra quem jogou/está jogando "The Elder Scrolls V: Skyrim", o que certamente significa estar a meses sem ver a luz do sol. Os GroBroPros mostram como seria nossa vida em Skyrim em

Só pra quem joga "Skyrim"
skyrim

Essa é só pra quem jogou/está jogando "The Elder Scrolls V: Skyrim", o que certamente significa estar a meses sem ver a luz do sol.

Os GroBroPros mostram como seria nossa vida em Skyrim em 2012, com Gregethor, o primo distante de Belethor, fazendo uma simples compra na conveniência de Digurd, o parente mais distante ainda de Sigurd.

Se nada disso faz sentido pra você, não clique no play abaixo.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →