Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

cif-the-town
Brasil
Cif aposta em “tênis do sacrifício” para entrar no The Town com limpeza de festival gamificada Marca da Unilever monta instalação com tênis gigante e promete "salvar" calçados antes e depois do evento
ifood-the-town
Brasil
iFood cria baile com DJ MU540 e avatares digitais no The Town para expandir além de delivery App oferece hambúrguer grátis no fosso e vende produtos oficiais do festival com exclusividade antecipada
dove-men-care
Criatividade
Dove Men+Care e VML Argentina apostam em “sensibilidade masculina” para vender desodorante corporal Campanha usa dado de que 67% dos argentinos têm pele sensível; produto promete controlar odor "em zonas sensíveis"
456505_1169735_nflxbob_029
Cultura
NFL e Bob Esponja se unem em coleção para jogo em São Paulo com Patrick vestido de quarterback Parceria com Paramount traz personagens caracterizados como jogadores; produtos chegam sexta na Arena Corinthians
MomentsV2-TUDUM-inline-NOtext (1)
Cultura
Netflix libera ferramenta para fãs salvarem e compartilharem cenas favoritas no mesmo dia de Wandinha 2 Atualização do "Momentos" permite escolher início e fim de clipes; "Meu Pequeno Guaraná" de Guerreiras do K-Pop é cena mais salva
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
eisenbah-thetown
Brasil
Eisenbahn monta locomotiva de 10 metros no The Town e distribui 6 tipos de chope para virar “terceira força” da Heineken Marca cria "Eisen Rock Station" com banda ao vivo, patrocina tirolesa de 200 metros e investe 55% a mais que últimos 2 anos
Club social
Criatividade
Club Social Snack transforma The Town em baile funk com Submundo 808 e “pancadão de sabor” Marca ocupa festival com estande de 100m², trem adesivado e ativação que transforma público em DJ por 30 segundos
tiny-desk-brasil
Brasil
Tiny Desk chega ao Brasil com patrocínio de Heineken e VW após país virar 2º maior audiência global Anonymous Content e YouTube trazem formato NPR capaz de transformar artistas em fenômenos globais para escritório do Google em SP
lego-tom-holland
Criatividade
Lego transforma Tom Holland em “Playmaker” para mostrar que adultos também podem brincar com blocos Filme com Spider-Man e irmãos responde a pesquisa onde 44% das crianças dizem sentir pressão para crescer rápido
reeses-brasil
Brasil
Reese’s chega oficialmente ao Brasil apostando em nostalgia de quem já trazia chocolate na mala dos EUA Hershey's distribui 90 mil amostras em universidades e patrocina Podpah para apresentar marca que brasileiros já “contrabandeavam”
save-the-children
Criatividade
Save the Children mostra crianças como “futuros adultos” para combater sensação de impotência sobre problemas globais Campanha da TBWA\NEBOKO com MJZ retrata menores como cirurgiões e chefs para despertar doações na Holanda
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.