Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

borderlands4
Criatividade
Borderlands 4 manda humanidade “Quit Earth” em campanha que transforma escapismo em convocação espacial Diretores de Loki criam trailer live-action com peixes caindo, cachorros dirigindo e robôs armados para jogo que chega dia 12
coach-elle-fanning
Criatividade
Coach traz Elle Fanning perseguindo versão criança de si mesma em campanha sobre coragem perdida "Revive Your Courage" adiciona K-pop star SOYEON e japonesa Lilas como embaixadoras para conquistar mercado asiático
banksy-justice
Criatividade
Banksy ataca justiça britânica com juiz espancando manifestante no Royal Courts of Justice Obra surgiu após 890 prisões em protesto sobre Palestina e foi coberta com plástico preto em poucas horas
delongui-brad-pitt
Criatividade
Brad Pitt e Taika Waititi transformam manual de instruções em cinema para De’Longhi Dupla estreia colaboração criativa com campanha que troca "perfeito" por "perfetto" e tenta dar humor italiano a café premium
VW_ID_CROSS_JUNGLE_EXTERIOR_1
Tech
Volkswagen revela ID. Cross: SUV elétrico “sorridente” de US$ 30 mil para combater chineses Conceito promete 420 km de autonomia e será fabricado na Espanha em 2026, com botões físicos de volta ao volante
critterz-openai
Cultura
OpenAI aposta US$ 30 milhões em filme animado com IA para provar que pode competir com Hollywood "Critterz" será feito em 9 meses com GPT-5 e estreia em Cannes 2026; Disney e Universal processam concorrentes por uso de IA
lucid-chalamet1
Criatividade
Timothée Chalamet rouba carro elétrico Lucid em deserto para campanha dirigida por James Mangold Ator vira embaixador global de marca de EVs de luxo em filme com dublês de “Ford vs Ferrari”
cokestudio2
Brasil
Coca-Cola monta Coke Studio no The Town com MC Luanna, Furacão 2000 e podcast da Blogueirinha Espaço tem curadoria da Billboard Brasil e show exclusivo de Pedro Sampaio na Ponte Estaiada transmitido no YouTube
Ore Wandinha Netflix
Brasil
Oreo e Wandinha criam biscoito da “sorte” com mensagens deprimentes em delivery Marca distribui frases como "pessoas inevitavelmente decepcionam" no iFood e voos da Azul para promover série da Netflix
nike-just-do-it
Criatividade
Nike transforma “Just Do It” em pergunta “Why Do It?” para conquistar geração ansiosa com medo de falhar Tyler, the Creator narra campanha com Caitlin Clark e LeBron James que reposiciona slogan após vendas caírem 10%
lego-ds-1
Cultura
Lego lança Death Star de US$ 1.000 com 9 mil peças apostando em adultos nostálgicos com dinheiro Set mais caro da história tem 38 minifiguras e recria cenas icônicas em formato vertical de diorama
kpop-hunter-theme-park
Cultura
Netflix transforma Guerreiras do K-Pop em parque temático na Coreia do Sul com missões interativas Animação mais vista da plataforma vira atração física com personagens, K-food e trilha sonora que liderou Billboard
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.