Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

whatsapp-negocio-prochat
Brasil
WhatsApp aposta em Fábio Porchat para reforçar papel como parceiro de negócios Campanha “WhatsApp é Muito + Negócio” posiciona o app como vitrine e ferramenta de gestão para pequenas e médias empresas
Frame-2
Brasil
Fiat usa IA para criar universos impossíveis na campanha da Toro Leo usa o conceito “faz qualquer prompt parecer realidade” para posicionar a picape como símbolo de inovação e liderança no setor
john-lewis
Criatividade
John Lewis volta às origens com pai e filho que não sabem se falar (mas sabem trocar presentes) Saatchi & Saatchi usa clássico dance dos anos 90 para explorar masculinidade positiva e conexão intergeracional em campanha de Natal
google-veo-3-ad
Criatividade
Google cria seu primeiro comercial 100% com IA Campanha usa o modelo Veo 3 para criar um curta natalino e escala um peru de pelúcia para evitar o “vale da estranheza”
appletv-sound
Criatividade
Após abandonar o “Plus”, Apple TV ganha novo som Nova identidade sonora foi criada por Finneas, irmão e parceiro musical de Billie Eilish
ps5-happens
Criatividade
Sony aposta em “epic fails” de videogame para campanha de Natal do PS5 Com humor, marca celebra 5 anos do console transformando bugs e desastres em momentos memoráveis
battlefield-redsec
Criatividade
Battlefield usa tema icônico para fazer noiva abandonar casamento e jogar videogame Mother LA transforma melodia de 20 anos em “grito de guerra” no lançamento do primeiro jogo free-to-play da franquia
coke-ai-ad
Criatividade
Coca-Cola insiste em IA para campanha de Natal (e ignora polêmica do ano passado) Marca “otimiza” comercial de 2024 que gerou críticas e adiciona spot live-action, enquanto celebra crescimento de receita de 5%
shelter
Criatividade
ONG britânica usa “Total Eclipse of the Heart” como música de espera para mostrar crise habitacional Campanha de Natal criada pela Don’t Panic mostra a solidão de quem vive em moradias temporárias.
sainsbury-bfg
Criatividade
Sainsbury’s traz de volta O Bom Gigante Amigo para salvar o Natal Criado pela New Commercial Arts, o comercial transforma o clássico de Roald Dahl em um conto natalino moderno com ação beneficente
pedro-leite-piracanjuba
Brasil
Piracanjuba ajuda Pedro na “calcificação” e transforma comentário viral em campanha-relâmpago Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com fala de jornalista e reforça o bom momento da agência no marketing de oportunidade.
amstel-jornal-nacional-bonner-cerveja
Brasil
Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”) Campanha “Puro Sextou”, criada pela AlmapBBDO, celebra a despedida do jornalista com bom humor
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.