Agora você pode vestir sua Alexa de Baby Yoda

É uma forma simpática de saciar a vontade de "conversar" com a maior estrela de "The Mandalorian"

por Pedro Strazza
Preço: US$ 24,95
Produto: The Mandalorian: The Child Stand for Amazon Echo Dot

Conforme o mercado de assistentes domésticos e de casas inteligentes ganha força, é apenas natural que as quinquilharias temáticas de decoração surjam para capitalizar em cima das tendências de mercado. Bom exemplo disso é um novo suporte lançado pela Otterbox que permite que o usuário transforme seu Amazon Echo Dot numa adorável imitação do Baby Yoda de “The Mandalorian”.

“Imitação” talvez seja uma palavra muito forte, dado que o máximo que a marca pode fazer de customização é incluir uma base marrom-clara e duas orelhas verdes para não prejudicar o funcionamento da Alexa, mas é difícil não achar uma fofura o resultado final. Além da decoração, a companhia confirma que o suporte nomeado “The Child Stand” garante a manutenção da qualidade de som do Echo Dot “vestido” e usa materiais duráveis e capazes de manter em segurança o aparelho.

Além desta ser a primeira ocasião em que a Lucasfilm licencia um suporte de Alexa temático da série que foi indicada essa semana ao Emmy de Melhor Série Dramática, vale apontar que este é mais um “experimento” que a Otterbox faz no mercado de assistentes virtuais. Mais conhecida por suas capinhas de celular licenciadas, a empresa recentemente também lançou um case temático dos ETs de “Toy Story” para o Echo Show – ainda que o resultado nem de perto seja elegante quanto a solução de “The Mandalorian”.

O suporte do Baby Yoda já está em pré-venda na Amazon estadunidense com o valor inicial de US$ 24,95, com entrega disponível a partir do próximo dia 20 de agosto.

Compartilhe: