Never Too Far Down – You Can’t Stop Us by Nike

YouTube apresenta os 10 anúncios mais vistos de 2020 na plataforma

Em primeiro lugar aparece "Never Too Far Down / You Can’t Stop Us", da Nike, ilustrando a resiliência por meio das histórias do retorno de estrelas como Serena Williams e Tiger Woods.

por Soraia Alves

O YouTube anunciou sua lista com os 10 anúncios mais vistos na plataforma em 2020. Sendo para rir ou para chorar, os vídeos mais vistos apostaram na emoção. Em primeiro lugar aparece “Never Too Far Down / You Can’t Stop Us”, da Nike, ilustrando a resiliência nos esportes por meio das histórias do retorno de estrelas como Serena Williams, Lebron James, e Tiger Woods.

Também entram na lista de destaques comerciais do Google, Apple, Hyundai e do jogo “Clash of Clans”.

Ainda segundo o YouTube, a plataforma contabilizou ​​470 milhões de visualizações e mais de 1,3 milhão de curtidas apenas em vídeos de anúncios.

O top 10 dos anúncios mais assistidos do YouTube no ano ficou assim:

1. Nike – “Never Too Far Down / You Can’t Stop Us”

2. Google – “Loretta”

3. Hyundai – “Smaht Pahk”

4. “Clash of Clans” – “LOST & CROWNED / A Clash Short Film”

5. TurboTax – “All People Are Tax People Remix”

6. Apple – “The Whole Working-from-home Thing”

7. NFL – “NEXT 100”

8. GEICO Insurance – “Aunt Infestation

9. GMC – “Horsepower”

10. Michelob ULTRA – “Jimmy Works It Out”

Compartilhe: