Instagram enfim implementa publicidade no Reels

O Instagram enfim oficializou a introdução de publicidade no Reels, sua seção diretamente inspirada no TikTok. Depois de testes em abril, a companhia nesta quinta-feira, 17/06, começou a liberar o recurso para todo o globo com basicamente o mesmo layout: os anúncios têm forma e duração idêntica aos vídeos dos usuários, aparecendo entre uma e outra “arrastada” com um “patrocinado” identificado na descrição, como já acontece de forma parecida nos Stories.

Segundo a plataforma, os anúncios no Reels vão ajudar a conectar as marcas com novos potenciais clientes e permitir que as pessoas descubram mais conteúdos de diferentes marcas e criadores.

Os anúncios vão aparecer entre os Reels em lugares como a aba Reels, Reels nos Stories, no Explorar ou no Feed. Os anúncios poderão ter até 30 segundos e as pessoas poderão comentar, curtir, visualizar, salvar e compartilhar o conteúdo do Reels. 

“Vale lembrar que, assim como qualquer outro anúncio no Instagram, vamos oferecer às pessoas controle sobre a experiência com anúncios no Reels. Se as pessoas virem um anúncio que não gostaram, podem pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultar ou denunciar o conteúdo”, destaca o Instagram.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade

Domino’s muda visual pela primeira vez em 13 anos e brinca com “mmm” no nome

A Domino's revelou hoje rebrand completo desenvolvido ao longo de 20 meses pela WorkInProgress. É primeira mudança visual significativa desde…

2 horas Atrás
  • Criatividade

Uber transforma os minutos de espera pelo motorista em história romântica

A Uber quer que subúrbios americanos saibam que ela existe além das 2h da manhã em Manhattan. A marca de…

3 horas Atrás
  • Criatividade

Stella Artois usa paparazzis perseguindo De Paul para vender pausa com cerveja na Argentina

A Stella Artois fez campanha sobre o lado chato da fama. "Paparazzi", criado pela GUT Buenos Aires, mostra o meio-campista…

5 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

OMO cria bastidor fictício de Vale Tudo para vender lavagem rápida

A OMO entrou no fenômeno "Vale Tudo" pela porta dos fundos, literalmente. Enquanto marcas competiam por espaço nos intervalos do…

8 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Chevrolet cria cor de carro a partir de 22 mil fotos de vira-latas caramelo

A Chevrolet lançou o que provavelmente é a primeira cor de carro criada por inteligência de multidão canina. O Tracker…

9 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Subway ressuscita Odete Roitman para matar a fome dela um dia depois de morrer

O Subway fez o que ninguém esperava: trouxe Odete Roitman de volta à vida um dia depois de ser assassinada…

20 horas Atrás