Nos EUA, Burger King lança combos com nomes reais de cantores, incluindo Larissa Machado (Anitta)

Nos EUA, Burger King lança combos com nomes reais de cantores, incluindo Larissa Machado (Anitta)

Ideia é mostrar que os produtos da rede de fast-food são "tão reais" que os famosos topam usar os nomes reais e não artísticos

por Soraia Alves

O Burger King dos Estados Unidos lançou neste domingo, 12/09, um combo em edição limitada que traz os nomes reais de alguns cantores. A ideia é mostrar que os produtos da rede de fast-food são “tão reais” que os famosos topam até usar os nomes reais e não artísticos no combo. Entre os lançamentos está “The Larissa Machado Meal”, combo que leva o nome verdadeiro de Anitta.

O “combo Anitta” traz o Impossible Whopper com alface, tomate, pickles, ketchup e mostarda, além de batatas fritas e refrigerante Sprite. No anúncio, Anitta brinca com a ideia de colocar o nome Larissa Machado no combo, e ainda faz referência a ser sua própria empresária.

Além de Anitta, a campanha traz “The Cornell Haynes Jr Meal”, mais conhecido como Nelly, e “The Chase Hudson Meal”, também conhecido como LilHuddy.

Todos os combos estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, por US$ 6,00 (aproximadamente R$ 30,00).

Compartilhe:
icone de linkCopiar link