Com Feiticeira Escarlate e versão maligna, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ganha trailer

Não demorou uma semana para o Marvel Studios disponibilizar online a segunda cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um ato compreensível dado que o material na verdade é o trailer de seu próximo filme. Assim, nesta quarta-feira (22) o estúdio divulgou a prévia oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a segunda aventura oficial do herói vivido por Benedict Cumberbatch nos cinemas. Confira acima na íntegra.

Dirigido por Sam Raimi, o homem por trás de todos os “Homem-Aranha” da fase estrelada por Tobey Maguire, a produção deve acompanhar desdobramentos dos eventos de “Sem Volta Para Casa” e a saga do protagonista para tentar reparar seu universo na escala do multiverso. Enquanto Cumberbatch claramente fará dois papéis (incluindo uma versão maligna que parece vir de uma variante apresentada na série “What If…?”), o elenco conta também com Elizabeth Olsen, que conecta o longa-metragem com a celebrada série “WandaVision” do começo do ano.

Além do trailer, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “Multiverso da Loucura” chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade

Novo comercial da Apple mostra como encontrar seus amigos em uma convenção de “Star Wars”

Em um novo comercial bem-humorado, a Apple lançou "Find Your Friends", uma campanha para o iPhone 15 e iPhone 15…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo celebra Mães Atletas em campanha olímpica de Dia das Mães

Em um ano olímpico, a Vivo aproveita o Dia das Mães para lançar uma campanha que destaca as verdadeiras atletas…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Nike e Corinthians unem forças em campanha contra o racismo com lançamento de novas camisas

Em uma fusão de esporte, cultura e ativismo, o Corinthians, em parceria com a Nike, revelou suas novas camisas sob…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Wes Anderson cria comercial e caneta exclusiva para Montblanc

Wes Anderson dirigiu um novo filme de três minutos para Montblanc, que não apenas brinca com os clichês do marketing,…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Gatorade inova com patrocínio do lado avesso de camisa de futebol

Gatorade, em parceria com a agência ISLA, revelou uma estratégia de marketing inédita ao patrocinar o lado interno das camisas…

4 dias Atrás
  • Social Media

Instagram atualiza algoritmo para priorizar conteúdo original e reduzir repostagens

Instagram anunciou uma grande atualização em seu algoritmo com foco em conteúdo original e maior visibilidade para contas menores. A…

4 dias Atrás