Em uma colaboração inédita, o Nubank se une ao ator Leslie David Baker, famoso por seu papel como Stanley em “The Office”, para lançar uma campanha que destaca a facilidade e praticidade de gerenciar finanças com a fintech.
A campanha, marcada pela estreia de um astro internacional na publicidade do banco, apresenta um curta-metragem que explora a nova vida do ator no Brasil, equilibrando suas finanças e desfrutando do cotidiano com o auxílio do Nubank.
Um novo começo com o Nu: Intitulado “Planos no Papel”, o filme acompanha Leslie, agora aposentado e encantado pelo Brasil, enfrentando o desafio de reestruturar suas finanças em um novo país. Ao descobrir os serviços do Nubank, Leslie encontra a solução para suas necessidades, simplificando processos burocráticos e ganhando tempo para aproveitar a vida.
Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank: “Como parte de nossa estratégia de colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, idealizamos uma campanha que reúne o melhor de nossos produtos para pessoa física e jurídica, contextualizados na história do filme. E, para dar vida a esse enredo, ninguém melhor que um astro super carismático e conhecido dos brasileiros, como o Leslie. O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal”
Produção e Estratégia de Mídia: A produção do curta-metragem ficou a cargo de Rodrigo Saavedra e da Immigrant Studio, com uma estratégia de mídia abrangendo plataformas digitais, outdoor e influenciadores. Além disso, conteúdos exclusivos, incluindo cortes, memes e um jogo no TikTok, foram criados para engajar o público nas redes sociais.
Imersão e Engajamento: Como parte da campanha, o Nubank promete uma experiência imersiva em São Paulo, agendada para começar em 02 de março. A ativação ainda não foi detalhada pela marca.
🏈 Reunimos aqui todos os comerciais do Super Bowl 2025, a edição número 59 do evento, lançados até o momento.…
Unindo boxe e esperança, a Pfizer apresenta seu segundo comercial consecutivo no Super Bowl. O filme de 60 segundos acompanha…
A NFL decidiu trazer novamente o clima do Super Bowl para o Brasil. O NFL in Brasa 2025 acontece em…
A DoorDash decidiu surfar na tendência "girl math" (matemática de influencer) para seu comercial do Super Bowl 2025. No filme,…
A Ram decidiu dar uma reviravolta no clássico "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" em seu comercial para o Super…
O Google decidiu usar seu espaço no Super Bowl 2025 para apresentar uma face mais humana de sua tecnologia de…