Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank

Em uma colaboração inédita, o Nubank se une ao ator Leslie David Baker, famoso por seu papel como Stanley em “The Office”, para lançar uma campanha que destaca a facilidade e praticidade de gerenciar finanças com a fintech.

A campanha, marcada pela estreia de um astro internacional na publicidade do banco, apresenta um curta-metragem que explora a nova vida do ator no Brasil, equilibrando suas finanças e desfrutando do cotidiano com o auxílio do Nubank.

Um novo começo com o Nu: Intitulado “Planos no Papel”, o filme acompanha Leslie, agora aposentado e encantado pelo Brasil, enfrentando o desafio de reestruturar suas finanças em um novo país. Ao descobrir os serviços do Nubank, Leslie encontra a solução para suas necessidades, simplificando processos burocráticos e ganhando tempo para aproveitar a vida.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank: “Como parte de nossa estratégia de colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, idealizamos uma campanha que reúne o melhor de nossos produtos para pessoa física e jurídica, contextualizados na história do filme. E, para dar vida a esse enredo, ninguém melhor que um astro super carismático e conhecido dos brasileiros, como o Leslie. O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal”

Produção e Estratégia de Mídia: A produção do curta-metragem ficou a cargo de Rodrigo Saavedra e da Immigrant Studio, com uma estratégia de mídia abrangendo plataformas digitais, outdoor e influenciadores. Além disso, conteúdos exclusivos, incluindo cortes, memes e um jogo no TikTok, foram criados para engajar o público nas redes sociais.

Imersão e Engajamento: Como parte da campanha, o Nubank promete uma experiência imersiva em São Paulo, agendada para começar em 02 de março. A ativação ainda não foi detalhada pela marca.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Inspirada em Jane Eyre, British Airways cria vídeo de segurança “de época”

Instruções de segurança antes dos vôos - a não ser que você realmente precise delas um dia - geralmente são…

12 horas Atrás
  • Criatividade

Confira os indicados ao Emmy 2024 de Melhor Comercial

Apple, CeraVe e State Farm estão entre os principais concorrentes ao Emmy 2024 na categoria de Melhor Comercial. A Apple…

2 dias Atrás
  • Criatividade

“A vitória não é para todos”: Nike provoca ao exaltar espírito competitivo para as Olimpíadas de Paris 2024

Deixando de lado qualquer resquício de "o que importa é competir" ou "todo mundo pode", como vimos a marca trabalhar…

5 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Incluindo NBA e The Weeknd, Apple anuncia uma série de conteúdos imersivos para o Vision Pro

Apple anunciou uma série de vídeos gravados em 8K e com áudio espacial para o Vision Pro, incluindo shows do…

6 dias Atrás
  • Social Media

Instagram lança comentários temporários e semi-privados

Agora, além dos status temporários, usuários poderão comentar em Reels e posts do feed no Instagram com balões que desaparecem…

6 dias Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024

Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se "abraçam", em uma campanha que celebra o poder…

1 semana Atrás