Diversos 12 nov 2012

Apple estreia hoje dois novos comerciais do iPad Mini

Marca quer mostrar que o iPad diminuto tem as mesmas capacidades do original

Apple estreia hoje dois novos comerciais do iPad Mini
ipadmini

No dia do lançamento do iPad Mini, fiquei esperando atentamente os comerciais do novo gadget. Sem muita inspiração, a Apple tenta nos mostrar que a versão diminuta de sua tablet é capaz de fazer as mesmas coisas que a original.

Três semanas depois, a marca lança agora dois novos filmes para reforçar a mesma ideia. O iBooks do iPad Mini é igual do iPad, as fotos no iPad Mini também se comportam igualmente no iPad. Assim como no comercial "Piano", isso é feito com as duas tablets lado a lado, como se uma fosse extensão da outra.

Compreendo a mensagem da Apple, querendo garantir que ninguém pense que o iPad Mini é pior do que o seu predecessor, mas também gostaria de ver uma campanha dizendo porque deveríamos escolher um em vez do outro.

A criação é da TBWA\Media Arts Lab.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →