Brasil • B9
Brasil
heineken geladeira gamer
Brasil
Heineken lança “geladeira gamer”: resfria o PC e gela cerveja ao mesmo tempo

"The Gaming Fridge" será sorteada em ação realizada pela marca em breve
Nescau
Brasil
“Vire o Jogo”: em nova campanha, Nescau valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social

Criação da Ogilvy Brasil conta com crianças reais e embaixadores da marca
Milka
Brasil
Com conceito “Sabor que vem dos Alpes”, Milka estreia sua primeira campanha no Brasil

Estratégia da Mondelēz vai focar em mídias digitais e OOH
nescafe
Brasil
Nescafé celebra 70 anos no Brasil com redesign inspirado na cultura nacional

Criação da FutureBrand São Paulo resgata estilo de grandes mestres brasileiros
CANGAÇO_NOVO_001
Brasil
Wieden+Kennedy SP lança jornal fictício para promover “Cangaço Novo” do Prime Video

Produzida pela O2 Filmes, série estreou todos os seus episódios no dia 18 de agosto
One Piece Netflix
Brasil
Para promover “One Piece”, Netflix vai atracar navio Going Merry na praia de Copacabana

A ação faz parte de uma celebração mundial para a estreia da série no streaming em 31 de agosto
Samsung Vivo Flip
Brasil
Vivo e Samsung transformam Galaxy Z Flip5 em “dobra de arte” em nova campanha

A criação é da VMLY&R Brasil
Cheetos
Brasil
Cheetos transforma “dedos sujos” em estratégia bem-humorada em nova campanha

Lançada em países como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, comunicação foi adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO
Mercado Livre
Brasil
“De Mãos Dadas”: Mercado Livre incentiva tolerância em campanha “contra a polarização”

Criação da GUT enfatiza a importância do diálogo respeitoso, mesmo em meio a discordâncias
patagonia rodrigo hilbert
Brasil
Cerveza Patagonia desafia aventureiros a encontrar hotéis escondidos nas montanhas

Com Rodrigo Hilbert, marca retoma a campanha-experiência Hotel 5 Bilhões de Estrelas
seu jorge
Brasil
Johnnie Walker lança campanha “Merece um Blue” com show intimista de Seu Jorge no YouTube

Sem perder o status de luxo, Diageo busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível
Swile
Brasil
Com “cartão comestível”, Swile satiriza vales e benefícios convencionais

Criação da Wieden + Kennedy SP aproveita a velha dúvida do "aceita esse cartão?" para ironizar concorrentes