Brasil • B9
koleston-paulista1
Brasil
Koleston transforma Paulista em provador virtual com vending machine de tinta grátis Totens interativos na Soneda e ponto de ônibus mostram cores em tempo real; ação da Talent distribui caixinhas no formato de máquina automática
citroen-aircross
Brasil
Citroën coloca viking desistindo de batalha para dirigir SUV com trilha de Thiaguinho Campanha "Aventure-se a relaxar" usa vila viking em SP; neve de fécula de mandioca e 150 profissionais em produção
agente-secreto-oscar-2026
Brasil
O Agente Secreto é o escolhido do Brasil para o Oscar 2026 Academia Brasileira de Cinema vence disputa acirrada com 'Manas' que dividiu redes; comentários foram desligados na transmissão
cokestudio2
Brasil
Coca-Cola monta Coke Studio no The Town com MC Luanna, Furacão 2000 e podcast da Blogueirinha Espaço tem curadoria da Billboard Brasil e show exclusivo de Pedro Sampaio na Ponte Estaiada transmitido no YouTube
Ore Wandinha Netflix
Brasil
Oreo e Wandinha criam biscoito da “sorte” com mensagens deprimentes em delivery Marca distribui frases como "pessoas inevitavelmente decepcionam" no iFood e voos da Azul para promover série da Netflix
cif-the-town
Brasil
Cif aposta em “tênis do sacrifício” para entrar no The Town com limpeza de festival gamificada Marca da Unilever monta instalação com tênis gigante e promete "salvar" calçados antes e depois do evento
ifood-the-town
Brasil
iFood cria baile com DJ MU540 e avatares digitais no The Town para expandir além de delivery App oferece hambúrguer grátis no fosso e vende produtos oficiais do festival com exclusividade antecipada
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
eisenbah-thetown
Brasil
Eisenbahn monta locomotiva de 10 metros no The Town e distribui 6 tipos de chope para virar “terceira força” da Heineken Marca cria "Eisen Rock Station" com banda ao vivo, patrocina tirolesa de 200 metros e investe 55% a mais que últimos 2 anos
tiny-desk-brasil
Brasil
Tiny Desk chega ao Brasil com patrocínio de Heineken e VW após país virar 2º maior audiência global Anonymous Content e YouTube trazem formato NPR capaz de transformar artistas em fenômenos globais para escritório do Google em SP
reeses-brasil
Brasil
Reese’s chega oficialmente ao Brasil apostando em nostalgia de quem já trazia chocolate na mala dos EUA Hershey's distribui 90 mil amostras em universidades e patrocina Podpah para apresentar marca que brasileiros já “contrabandeavam”
johnnie-walker-the-town
Brasil
Johnnie Walker transforma passos em batidas no The Town e lança “plataforma de música” Marca cria experiência onde pessoas viram "coautores de ritmos" e distribui capa protetora de tênis como brinde
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.