Brasil • B9
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet

Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
GM Juntos na direção
Brasil
“Juntos na Direção”: Chevrolet lança novo posicionamento no Brasil

Após 10 anos, nova assinatura substitui “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads)
ilha-whopper
Brasil
Burger King propõe renomear Ilha McDonald para “Ilha Whopper”

Criada pela DM9, campanha incentiva consumidores a participar de ação provocativa no Google Maps
quintoandar-notificacoes
Brasil
QuintoAndar revela as “notificações da vida” que impulsionam a mudança de casa

Campanha criada pela GUT São Paulo destaca os mais de 70 filtros de busca do aplicativo
pastel-guarana1
Brasil
Pastel de Pastel de Nata: Guaraná Antarctica apresenta receita que une sabores do Brasil e Portugal

Inovadora receita combina o tradicional pastel de feira brasileiro com o pastel de nata português
bk hangover
Brasil
Burger King lança promoção com descontos baseados no seu nível de ressaca

A campanha criada pela DM9 oferece cupons através de tecnologia de reconhecimento facial.
bradesco-primeiro-voce-musica
Brasil
“Primeiro Vem Você”: Bradesco inspira reflexão de final de ano com campanha musical

Campanha do banco traz single exclusivo e motiva o público a reviver memórias e planos para 2024
maionese-heinz-gratis
Brasil
Heinz provoca concorrência com IA que escaneia embalagens de outras maioneses

Via WhatsApp, marca desafia consumidores a trocar produtos da concorrência pela “Melhor Maionese do Brasil”
spxp sxsw 2024
Brasil
SXSW 2024: Casa São Paulo quer ser vitrine da cultura e inovação brasileira no Texas

Iniciativa visa promover estado de São Paulo como centro de criatividade e inovação na América Latina
Will Bank Loja Na Volta A Gente Compra
Brasil
“Na Volta a Gente Compra”: adultos resgatam brinquedos da infância em ação do Will Bank

Loja temporária no metrô São Bento de SP presenteia gente grande com brinquedos icônicos dos anos 1980, 1990 e 2000
joelma-tacaca-guarana
Brasil
“Eu vou tomar um Guaraná!”: Joelma e Guaraná Antarctica transformam paródia viral em parceria musical

Campanha celebra as raízes amazônicas compartilhadas entre o tacacá e o refrigerante da Ambev
petrohype-uniforme-petrobras
Brasil
Para se aproximar da Geração Z, Petrobras promove releitura fashion de seu icônico uniforme

A ação “Petrohype” traz estilistas de todas as regiões do Brasil reimaginando a tradicional jaqueta laranja da empresa