Brasil • B9
BYD – Comercial que Ultrapassa 1
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
budweiser-mundial
Brasil
Budweiser escala “esquadrão defensivo” para proteger troféu da Copa do Mundo de Clubes 2025 Lúcio, Júnior Baiano, Joel Carli e Marcão formam "Linha de Defesa" em campanha que marca início das ativações da marca para o torneio
ml-mae
Brasil
Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães
stella-aeroporto
Brasil
Stella Artois transforma atrasos de voos em oportunidades com OOH dinâmico Campanha "O atraso que vale mais" usa algoritmo em tempo real para enviar mensagens personalizadas aos viajantes no Aeroporto de Guarulhos
jeep-tlou
Brasil
The Last of Us ganha “sotaque brasileiro” em nova parceria entre Max e Jeep Eriberto Leão ensina gambiarras, arapucas e "gororobas" no segundo episódio de campanha que transforma o apocalipse em experiência tupiniquim
Nubank_Felton
Brasil
Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras Ator britânico conhecido pela franquia "Harry Potter" estrela ação que destaca como produtos do banco digital viabilizam desde pequenas soluções até momentos marcantes
meta-shawn-mendes
Brasil
“Agiliza aí”: Meta aposta em Shawn Mendes para popularizar IA entre brasileiros Campanha "Agiliza aí com Meta AI" mostra cantor usando assistente virtual para se conectar com público brasileiro durante sua passagem pelo Lollapalooza
1
Brasil
Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães Com tecnologia de realidade aumentada, marca "hackeia" pacotes de queijos e embutidos que mostram pães em suas embalagens e os converte em mídia própria
6
Brasil
Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas "Cores que Tocam" transforma 70 tons em Cromopoemas que descrevem sensações, sentimentos e memórias para tornar a escolha de tintas acessível a pessoas com deficiência visual
boticario-tentantes
Brasil
Boticário aborda dor das tentantes em campanha para o Dia das Mães 2025 Marca aborda a invisível jornada das mulheres que tentam engravidar e traz acolhimento com grupo de WhatsApp e série de videocast
Jeep_TLOU_Filme_07
Brasil
Max e Jeep se unem para promover The Last of Us com Eriberto Leão como versão brasileira de Joel Campanha aproveita semelhança entre ator brasileiro e protagonista da série, após pedidos dos fãs nas redes sociais
Nubank_antonio-fagundes_last-of-us
Brasil
Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de The Last of Us em nova campanha Curta "O Ensaio de Fagundes" mostra ator confundindo convite para ser fã da série com uma audição para papel; ação promove segunda temporada da produção da HBO na Max
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.