Brasil • B9
spaten-vandamme
Brasil
Jean Claude Van Damme lidera campanha de Spaten com ícones das artes marciais

Criação da GUT explora o conceito de força e o legado histórico da marca desde 1397
dove-ia-code
Brasil
Dove celebra 20 anos de Beleza Real com iniciativa global para ampliar diversidade nas ferramentas de IA

“The Dove Code” tem criação da agência Soko no Brasil e apresentação global em mais de 30 países
fluminese-cartola-betano
Brasil
Inteligência artificial ressuscita a voz de Cartola em tributo ao Fluminense

Para se despedir como patrocinadora do clube, Betano lança a campanha "Fizemos História"
carmed-bk-burger-king
Brasil
Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado”

Produto será oferecido como brinde na compra de combos do rede de fast-food
Coke Studio Coca-Cola Loolapalooza
Brasil
Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Arena imersiva de 600m² tem capacidade para 400 pessoas
nu-ultravioleta
Brasil
“Como Deveria Ser”: Nubank relança marca Ultravioleta com campanha embalada por Stevie Wonder

Criação da Wieden+Kennedy SP é voltada para o público alta-renda do banco digital
itau-madonna
Brasil
100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro”

Com criação da Africa Creative, filme foi dirigido por Jonas Åkerlund
BIS MORUMBIS
Brasil
BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha “A Origem de MorumBIS”

Criação da DAVID apresenta o Departamento de Trocadilhos da marca
Nubank_Leslie(1)
Brasil
Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank

Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas
office-nubank
Brasil
Nubank vai lançar curta com Leslie David Baker, o Stanley de “The Office”

"Planos no Papel" traz o ator em aventuras por terras brasileiras; assista ao teaser
mcfish-mcdonalds
Brasil
Com Fábio Jr., McDonald’s lança melodia de sabor para o retorno do McFish

Kwai7
Brasil
Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai”

Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento