Brasil • B9
Brasil
boticario-natal-2023-presente
Brasil
O Boticário aborda conceito de “Intimidade Artificial” e convida à conexão genuína em campanha de Natal

Criação da AlmapBBDO buscar resgatar o valor das relações humanas e atenção nos momentos de rotina
natura-natal-2023
Brasil
Natal da Natura: campanha convida à reflexão sobre presentes com mais significado

Criação da Africa Creative busca imaginar o que aconteceria "se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente"
jeep-commander-2024
Brasil
Jeep leva Commander para aventuras extremas em nova campanha

Criado pela Fbiz, iniciativa destaca sofisticação e capacidade de aventura do SUV
quinto-andar
Brasil
QuintoAndar transforma o tempo ocioso em busca pelo lar ideal em nova campanha

Nova campanha, criada pela GUT São Paulo, também apresenta a primeira assinatura sonora da startup de imóveis
renner-8-aos-80
Brasil
Renner celebra liberdade feminina em nova campanha

Conceito “Descubra seu estilo de ser livre” dá inicio a uma nova estratégia da marca para 2024
shell novela
Brasil
“Caminhos do Amanhã”: Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo

Estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, produção usa entretenimento para abordar sustentabilidade
Grandes Encontros
Brasil
“40 Anos e Para Sempre”: campanha celebra o legado do Rock in Rio

Festival comemora aniversário em busca de fortalecer a relação emocional com o público
Virginia SHEIN
Brasil
Shein estreia na TV brasileira com casal Virgínia e Zé Felipe

Campanha multimídia busca ampliar presença da varejista asiática no mercado nacional
ruffles-ondas
Brasil
Com foco na Geração Z, Ruffles desafia pressões sociais com campanha “Viva essa Onda”

Campanha da marca de snacks da PepsiCo busca empoderar jovens a viver a vida no seu próprio ritmo
casas-bahia-mamonas-chopis-centis
Brasil
Depois de quase 30 anos, Casas Bahia finalmente assume hit do Mamonas Assassinas em campanha para Black Friday

A rede varejista aposta em descontos e condições especiais, embalados pela música "Chopis Centis"
Halloween BK Heinz promo
Brasil
Burger King e Heinz “invocam espíritos” para criar sanduíche de Halloween

Ação "Fantasma-Thru" vai dar sanduíche grátis para pessoas fantasiadas de fantasma em restaurantes selecionados
meu-mequi-fidelidade-app
Brasil
“Meu Méqui”: McDonald’s lança programa de fidelidade

De casquinhas a combos, a rede de fast food oferece recompensas personalizadas para consumidores fidelizados