Brasil • B9
Brasil
Swile
Brasil
Com “cartão comestível”, Swile satiriza vales e benefícios convencionais

Criação da Wieden + Kennedy SP aproveita a velha dúvida do "aceita esse cartão?" para ironizar concorrentes
Petrobras 70 anos
Brasil
Petrobras comemora 70 anos com a promessa de liderar a transição energética no Brasil

Campanha criada pela Ogilvy apresenta o slogan “O Brasil é a nossa energia”
Chapa Coletiva
Brasil
Coletivo de publicitários desafia tradição na presidência do Clube de Criação

Chapa Coletiva propõe uma liderança compartilhada da tradicional entidade de classe
Credito Santander
Brasil
Santander inova com “crédito pós-créditos” em programas da Globo

Criação da BETC HAVAS adaptou cerca de 50 roteiros para aproveitar um novo formato de mídia
PicPay_Filme 30_04
Brasil
De app de pagamentos a ecossistema financeiro: PicPay apresenta reinvenção em nova campanha

Criação da Publicis selecionou Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi como embaixadores da marca
Magalu
Brasil
“Aí Vem o Desespero”: Magalu transforma “acidentes” infantis em campanha para o Dia dos Pais

Criação da Ogilvy busca conexão emocional em vez de apenas exibir produtos
vivo-pais
Brasil
No Dia dos Pais, Vivo convida a reviver tradição dos álbuns de fotos

Criação da Africa Creative faz parte do movimento da marca em incentivar uso equilibrado da tecnologia
O Boticário_Dia dos Pais_Instinto Paterno (1)
Brasil
“5 dias são suficientes?”: O Boticário questiona licença-paternidade em corajosa campanha para o Dia dos Pais

Criação da AlmapBBDO faz um chamado à reflexão sobre a equidade de gênero no ambiente corporativo
Natura DiaDosPais
Brasil
Natura celebra pais como primeiros influenciadores dos filhos

Criada pela GALERIA.ag, campanha marca o lançamento da fragrância Natura Homem Elo
Omo
Brasil
OMO “lança” Vitamina S e celebra benefícios da sujeira

Campanha criada pela GALERIA.ag resgata slogan "Se sujar faz bem"
vivo moto
Brasil
Vivo e Motorola ressuscitam tendências dos anos 2000 com Razr 40 Ultra

Nostalgia com ícones fashion do início do milênio promovem smartphone dobrável
motorola-gloria-groove
Brasil
“Oops!… I Did it Again”: Gloria Groove reinventa hit de Britney Spears para lançamento do Motorola Razr 40

Marca lança novos smartphones dobráveis relembrando a era do icônico Razr V3