Brasil • B9
meli-music
Brasil
Mercado Livre cria festival de música próprio para conquistar Gen Z (e vira Lollapalooza do e-commerce) "Meli Music" estreia em agosto com Matuê e Veigh, seguido por Luísa Sonza em outubro, no Mercado Pago Hall
estacao-mete-medo-nike
Brasil
Nike transforma Kerolin em protagonista de game show de terror e leva experiência ao Villa-Lobos em SP "Estação Mete Medo" acontece este fim de semana com desafios inspirados em jogadoras da seleção feminina
IA Delas – Vivo
Brasil
Vivo lança “IA Delas” para reverter cenário onde só 22% dos profissionais de IA são mulheres Projeto usa executivas da própria empresa como exemplo, incluindo Adriana Lika, chefe de IA da companhia
ronaldo-brahma-sab
Brasil
Brahma cria “Sociedade Anônima” onde torcedor investe no clube bebendo cerveja (com Ronaldo de “presidente”) Marca transforma percentual de compras no Zé Delivery em investimento direto aos times, dobrando valor para quem escolhe versão sem álcool
renault-boreal-brasil
Brasil
Renault lança Boreal com campanha que transforma arquiteto em sonhador de proporções épicas "No one dreams small" apresenta SUV médio em filme dirigido por Ben Tricklebank com cenários à lá Oscar Niemeyer
debora-hidratada-secco
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
vale-tudo-odete-roittman-boticario
Brasil
O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro
lacta-selton-mello
Brasil
Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo” “Isso Pede um Lacta” transforma momentos banais em oportunidades de consumo, apostando em gatilhos comportamentais ao invés de apelo emocional
ifood_abel ferreira
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando) Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
latam-veo3-google
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3 É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
nadal-vivo
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
consul-dm9-case
Brasil
Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA Festival cancela “Efficient Way to Pay” e cria código-antidoping para campanhas com conteúdo sintético
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.