Brasil • B9
Brasil
B9 Grand Prix 2020
Brasil
B9 Grand Prix 2020: As melhores campanhas do ano

Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2020 em duas categorias: Brasil e Internacional
cover-google (2)
Brasil
Google aponta tendências dos brasileiros para 2021: cuidar da saúde e estudar são as prioridades

Estudo ainda aponta que 19% dos brasileiros adiaram para 2021 os planos que tinham para este ano
coca-cola-djonga
Brasil
Com narração de Djonga, Coca-Cola celebra a chegada de 2021

Primeira etapa da campanha começa com “Poema”, filme com narração do rapper Djonga que convida o público a valorizar o que realmente importa
cover-ubereats (1)
Brasil
Uber Eats celebra 4 anos no Brasil e revela tendências de consumo

O dia com maior registro de pedidos nesses 4 anos foi o Dia dos Namorados de 2020, que aconteceu em meio às medidas de restrição impostas pela pandemia
burger-king-2020
Brasil
Com pé de galinha, jaca e uva passa, Burger King cria sanduíche com gosto de 2020

Pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti são os itens combinados para representar as sensações vividas em 2020
Created with GIMP
Brasil
Pesquisa aponta que “luto” é a palavra do ano no Brasil

Entre as finalistas também apareceram as palavras: resistência, desamparo, isolamento, queimada, saudade e antirracismo
criolo-sistema-obtuso
Brasil
Criolo resume Brasil de 2020 em clipe de imagens fortes

Produzido por Denis Cisma, clipe usa uma nova técnica chamada Virtual Production, utilizada na série "The Mandalorian"
disneystarb9
Brasil
Disney vai descontinuar marcas Fox na TV brasileira em fevereiro de 2021

Com exceção do FX e da Fox Sports, todos os canais Fox serão rebatizados como Star
Fome Geladinha de Méqui_3
Brasil
“#FomeGeladinhaDeMéqui”:McDonald’s inaugura campanha de verão com foco em sobremesas

Variante da "Fome de Méqui" busca divulgar os diferentes sorvetes da rede, cuja atração do público é bastante diferente da nutrida pelos sanduíches
airbnb-experiencia-carnaval
Brasil
Com desfiles cancelados, Airbnb leva carnaval do Rio para o mundo via Experiências Online

Experiências custam de R$ 50,00 a R$ 300,00 por pessoa, e acontecem por videoconferência, com acesso oferecido gratuitamente aos anfitriões
nubank-retrospectiva-2020
Brasil
Nubank faz retrospectiva com quiz sobre redescobertas pessoais dos consumidores

Resultados foram definidos e idealizados com base em atividades que se tornaram comuns às pessoas durante a quarentena
dove-campanha-lavar-cuidar
Brasil
Twitter divulga marcas que se destacaram na plataforma no Brasil em 2020

Campanhas foram selecionadas com base em 8 diferentes categorias: #propósito, #conexão, #lançamento, #vídeo, #diversão, #impacto, #conversa e #criadores