Criatividade • B9
auroras-iceland
Criatividade
Visit Iceland cria “sociedade secreta” de caçadores de aurora boreal em nova campanha global Mockumentary apresenta a A.U.R.O.R.A.S., “sociedade” que ensina a ver aurora com humor e ciência
Ministry-of-Equality
Criatividade
Ministério da Igualdade da Espanha lança campanha alertando que “pornografia virou escola para jovens” Campanha criada pela Ogilvy escancara o silêncio dos adultos sobre educação sexual e convida famílias a retomarem o diálogo
Pedido_Wookiee
Brasil
Coca-Cola desafia fãs de Star Wars a pedir refrigerante em Wookiee no WhatsApp Nova fase da campanha global “Refresh Your Galaxy” transforma rugidos de Chewbacca em prêmios
image
Brasil
Vivo lança música com Ana Castela para transformar conexão 5G em hit sertanejo-pop Com criação da Africa Creative, “A Um 5G de Você” mistura tecnologia e cultura pop para reforçar a liderança da marca na nova geração de conectividade
Pollination-Tour-HERO-2-1920x1080px
Criatividade
Volkswagen leva 120 mil abelhas em road trip elétrica pela Nova Zelândia Campanha da DDB Aotearoa transforma a ID. Buzz em “Polly the Pollinator”, uma colmeia móvel que conecta mobilidade elétrica e preservação ambiental
mcdonalds-heist
Criatividade
McDonald’s planeja o “assalto do século” para roubar seu próprio cardápio global Campanha da Leo UK transforma a inveja dos consumidores por lanches internacionais em uma operação de roubo mundial
byd-we
Brasil
BYD censura a própria provocação à Volkswagen em novo comercial do Dolphin Mini Após ter campanha suspensa pelo Conar, marca volta à TV com filme da WE que mostra uma partida de polo
jane-Goodall-apple
Criatividade
Apple usa última narração de Jane Goodall em campanha que celebra criatividade e o poder de começar do zero A cientista britânica, recém-falecida aos 91 anos, empresta sua voz ao filme “Great Ideas Start on a Mac”, retomando parceria histórica iniciada em “Think Different”
ia-poverty
Criatividade
ONGs usam imagens de “pobreza” geradas por IA em campanhas e reacendem debate sobre ética e estereótipos Agências humanitárias estão substituindo retratos reais de vulnerabilidade por fotos sintéticas — mais baratas e carregadas de preconceito visual
HAVAIANAS_PRAIA_30s_16x9_FRAME_03
Brasil
Havaianas escala Fernanda Torres para campanha de verão após ano de Oscar e Globo de Ouro Com criação da Galeria, marca aposta na atriz como símbolo da “brasilidade exportável”
BIENAL_CABECAS
Brasil
Cabeças gigantes flutuam por São Paulo em nova campanha da Bienal Criada pela Africa Creative e produzida pela Iconoclast, ação mistura poesia visual e crítica à dispersão contemporânea
Frame 01
Brasil
Zé Delivery usa elenco de Vale Tudo para descobrir “quem pegou a última cerveja” em break contextualizado GUT cria filme com Carolina Dieckmann, Alexandre Nero e Luís Lobianco surfando mistério "quem matou Odete?" para vender Modo Turbo que entrega em 15 minutos
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.