Criatividade • B9
cheetos-calca
Criatividade
Cheetos lança calça laranja específica para limpar dedos sujos de salgadinho Com bom humor, marca cria "Cheetos Pants" em colaboração com designers famosos para resolver o problema dos dedos cheios de "Cheetle"
spaten-soco-punch-pay
Brasil
Spaten cria luva inteligente que transforma socos de lutadores em cupons de cerveja Tecnologia "Punch Pay" mede força dos golpes em tempo real e libera descontos no Zé Delivery quando lutadores ultrapassam 120kgf durante transmissão ao vivo
malibu-brian-cox
Criatividade
Brian Cox vira embaixador do “happy hour” em nova campanha da Malibu Ator famoso por interpretar o workaholic Logan Roy em "Succession" patina de terno rosa em comercial que incentiva equilíbrio entre trabalho e lazer
heineken-eyes-plugin
Criatividade
Heineken cria plugin que corrige posição dos olhos para torcedores assistirem Champions League durante reuniões online "The Eyes Dribble" permite simular contato visual em videochamadas enquanto o usuário acompanha partidas que ocorrem em horário comercial na América Latina
Meta Conversa Infinita
Brasil
Meta cria “Conversa Infinita” entre IAs para destacar a importância do toque humano Experiência interativa criada pela Droga5 colocou dois dispositivos com Meta AI para conversar eternamente, mas só avançava quando pessoas intervinham através de QR code
vivo-celular
Brasil
Vivo usa hit de Olivia Rodrigo para alertar sobre relação tóxica com celulares Campanha com "jealousy, jealousy" destaca como a dependência de telas tem impactado a saúde mental, especialmente entre jovens
Hei-App_1
Brasil
Heineken lança Tinder para bares após descobrir que a geração Z frequenta sempre os mesmos lugares "Hei App" usa mecânica de swiping para incentivar paulistanos a conhecerem novos estabelecimentos com curadoria exclusiva da marca de cerveja
cif_palavrao
Brasil
Cif patrocina palavrões em podcasts e transforma bips em publicidade Criação da Droga5 substitui censura tradicional pelo nome da marca, reforçando capacidade de "limpar até bocas sujas" em programas populares
brahma-cupom
Brasil
Brahma usa leitura labial para revelar segredo entre jogadores: cupons escondidos em provocação Marca transforma conversa entre Dudu, do Cruzeiro, e Reinaldo, do Mirassol em campanha que une resenha em campo e descontos no Zé Delivery
SOS_05
Brasil
Hyundai amplia “Botão SOS” e treina atendentes para apoiar vítimas de violência no trânsito Nova função do sistema Bluelink conecta motoristas sob ameaça com central preparada para oferecer suporte emocional e orientações de segurança
lynx-axe-catnip
Criatividade
Lynx cria perfume com catnip para seduzir o gato da sua pretendente Nova fragrância busca solucionar um problema real do mundo dos encontros: conquistar não só a pessoa, mas também seu felino
fizzooka-mentos-fortnite
Criatividade
Mentos leva a clássica explosão de refrigerante para dentro do Fortnite Marca transforma nostalgia do experimento viral em arma digital que destrói construções com um único tiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade