Criatividade • B9
Byd King
Brasil
“O novo rei das ruas”: BYD lança comercial com Pelé para promover lançamento do sedã King

Montadora homenageia Rei do Futebol em campanha narrada por Paulo Miklos
snickers-mourinho
Criatividade
Snickers usa IA para criar clone de José Mourinho que envia recados para torcedores

A marca de chocolates aposta na personalização e no uso de inteligência artificial para estreitar a relação com o público
ikea-mirror
Criatividade
IKEA leva luz solar para áreas sombreadas com espelho controlado por GPS

Criação da agência Åkestam Holst NoA utiliza espelho vendido na própria loja
kantar
Criatividade
Cannes Lions 2024: marcas mostram importância de ser significativamente diferente para mais pessoas

Brand Blueprint Awards, da Kantar, homenageia empresas que estão estabelecendo um novo padrão de sucesso
1200×700
Criatividade
Cannes Lions 2024: Aspirational Intelligence

A cultura hiperlocal é o verdadeiro GPS da inovação
SW1_9206
Criatividade
Cannes Lions 2024: IA vai substituir os humanos?

O impacto transformacional e massivo dessa tecnologia ainda está por vir
SW1_9295
Criatividade
Cannes Lions 2024: “Quando Mira vai se casar?”

As vozes femininas que marcaram o Festival
TFR30457_W3Is1PSY
Criatividade
No Cannes Lions 2024, novas tecnologias não ofuscam a boa e velha criatividade humana

Alternativas tecnológicas complementam o potencial criativo e dão frescor aos cases, mas não são elemento crucial para vitórias
MRM_Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2024: A virada do Brasil no Creative Commerce

Capa-Cannes-2024-glass
Criatividade
Loção da Vaseline para mulheres transgênero vence Grand Prix de Glass em Cannes Lions 2024

A categoria, criada há 10 anos, é dedicada as ideias contra a desigualdade e violência de gênero
Capa-Cannes-2024-Film
Criatividade
Cannes Lions 2024: GPs de Film vão para Ópera de Sydney e viral da Orange que promove futebol feminino

Tor Myhren, presidente do júri e VP de marketing da Apple, afirmou que foram duas escolhas fáceis
Capa-Cannes-2024-Titanium
Criatividade
Cannes Lions 2024: DoorDash leva Grand Prix de Titanium por estratégia de “entregar todos os comerciais” do Super Bowl

Debbi Vandeven, presidente do júri, afirmou que o projeto redefine a marca e o negócio de forma ousada e inovadora