Criatividade • B9
sw2
Criatividade
“Because I’m Worth It”: como uma jovem redatora transformou a publicidade de beleza com o slogan de L’Oréal

McCann apresentou em Cannes Lions 2024 um curta-documentário para celebrar a frase e o legado de Ilon Specht
tbwa1
Criatividade
Cannes Lions e a batalha pela originalidade: TBWA quer salvar a criatividade da morte pelo algoritmo

Como a cultura pode sobreviver à homogeneização das ideias e comportamentos?
Capa-Cannes-2024-Brasil
Brasil
Cannes Lions 2024: confira todos os cases brasileiros que levaram Leão pra casa

São 42 projetos ao todo, alguns multipremiados
Adoptables
Criatividade
Cannes Lions 2024: A águia pousou

O potencial teórico da AI começa a ser visto na prática
cannes
Criatividade
Cannes Lions 2024: Sua marca é Pablo Escobar?

Um paralelo polêmico sobre ESG
1718908574924
Criatividade
Cannes Lions 2024: Cultura = Criatividade + Coragem + Comprometimento

Exemplos reais de como se tornar parte da cultura sendo uma marca
Capa-Cannes-2024-CreaCommerce
Criatividade
“Cars To Work”: com projeto de mobilidade e inclusão, Renault vence Grand Prix de Creative Commerce em Cannes Lions 2024

Projeto introduz uma oferta de leasing de carros para abordar exclusão social na França
Capa-Cannes-2024-Luxurt
Criatividade
Coleção LOEWE x Suna Fujita conquista o primeiro GP da nova categoria Luxury & Lifestyle em Cannes Lions 2024

Grife espanhola colaborou com estúdio artesanal de cerâmica do Japão
Capa-Cannes-2024-Innovation
Criatividade
Diagnóstico de diabetes por voz vence Grand Prix de Innovation em Cannes Lions 2024

"Voice 2 Diabetes" utiliza dados biomarcadores vocais para diagnosticar diabetes tipo 2 através da análise da voz de uma pessoa
Capa-Cannes-2024-CreaStrategy
Criatividade
“A Piece of Me”, música contra assédio online, conquista Grand Prix de Creative Strategy em Cannes Lions 2024

Campanha da maior operadora holandesa denunciou o impacto de compartilhar imagens íntimas sem consentimento
Capa-Cannes-2024-BrandExp
Criatividade
Mascote comestível da Pop-Tarts conquista Grand Prix de Brand Experience & Activation em Cannes Lions 2024

Segundo Anselmo Ramos, presidente do júri, o projeto gerou discussão por ser estranho, bizarro e genial
Capa-Cannes-2024-CreaTransform
Criatividade
Philips transforma eletrônicos recondicionados em “edição especial” e leva GP de Business Transformation em Cannes Lions 2024

Promoção da marca promoveu produtos recondicionados como uma alternativa superior e mais sustentável