Criatividade • B9
squarespace-superbowl-2025
Criatividade
Squarespace escala burro e Barry Keoghan para comercial do Super Bowl Em seu 11º ano no evento, marca lança teaser com estrela de "Saltburn" ajudando um burro a criar seu site
superbowl quando custa anunciar
Criatividade
Intervalo do Super Bowl bate recorde e custa US$ 8 milhões por 30 segundos Fox, responsável pela transmissão em 2025, deve faturar quase US$ 700 milhões só com publicidade nacional no evento
hellmans-harrysally
Criatividade
Hellmann’s recria cena icônica de “Harry & Sally” com Meg Ryan e Billy Crystal para o Super Bowl 2025 Sydney Sweeney se junta à dupla original em comercial que celebra os 35 anos do filme e atualiza o famoso "Quero o mesmo que ela" para nova geração
michelob-superbowl
Criatividade
Willem Dafoe e Catherine O’Hara são mestres do pickleball em comercial da Michelob Ultra para o Super Bowl 2025 Estrelas de "Beetlejuice 2" enganam atletas profissionais em divertido comercial criado pela Wieden+Kennedy
slather-sol
Criatividade
“O sol não é seu amigo”: marca de protetor solar transforma astro-rei em vilão de terror em comercial perturbador Criado pela SickDogWolfman, filme australiano mistura gore e humor para alertar sobre câncer de pele, especialmente entre homens
chevrolet-gm-100-fernanda-torres
Brasil
100 anos de Chevrolet: montadora comemora centenário no Brasil com filme narrado por Fernanda Torres Campanha criada pela WMcCann conecta momentos históricos do Brasil com modelos icônicos da montadora
brahma-sed
Criatividade
“Sed de Brahma”: até onde você iria pela promessa de uma festa com cerveja liberada? Criada pela Draftline, nova campanha argentina mostra grupo de amigos cruzando o deserto após cair no clássico "é logo ali" de uma festa com bebida liberada
vivo-alok-sonora
Brasil
Vivo apresenta nova identidade sonora em parceria com Alok DJ une sons de pássaros e tecnologia para dar voz à plataforma "Futuro Vivo", que coloca Amazônia no centro das discussões sobre meio ambiente
kia0v9
Criatividade
Kia mostra que seus carros elétricos são à prova de apocalipse zumbi Criada pela Innocean, campanha usa humor negro para mostrar como o silêncio dos EVs pode ser útil em um cenário pós-apocalíptico
Ruptura
Criatividade
Apple transforma Grand Central em escritório distópico da série “Ruptura” Em ação promocional para segunda temporada, atores da série aparecem "trabalhando" em cubo de vidro na famosa estação de NY
dirigindo
Criatividade
Heineken mostra que você não precisa de desculpas para beber cerveja sem álcool Em campanha global criada pela LePub, marca enfrenta estigmas do consumo zero álcool com dados preocupantes sobre pressão social na geração Z
bbb-rexona-psicoloca
Brasil
Rexona transforma “psicóloga do BBB” em especialista em suadeira Criada pela DM9, campanha para o reality show brinca com momentos de tensão da casa mais vigiada do Brasil para promover linha Clinical